Capítulo 1

146 11 2
                                    


Tinha me mudado pra Coréia e nem imaginava que seria umas das coisas mais legais que iria acontecer comigo. Minha mae foi mandada pra cá,pois, foi promovida no seu trabalho e entao tive que vim junto.

Logo quando chegamos, ela ja foi me matricular num colégio que era uns quatro quarteirões da nossa casa. Nao sei falar muito coreano, mas conseguia me virar com o que eu aprendi pela internet.

Depois que saímos da minha nova escola, senti que estava sendo observada e eu realmente estava. Ele estava embaixo de uma árvore com o seu olhar fixo à mim. Quando eu o olhei ele voltou a ler um livro que estava em seu colo.

Não demorou muito para que nossos olhares se encontrassem e nos dois ficamos corados.

Ouvi minha mae me chamar e acenei para ele e o mesmo me retribuiu com o mesmo e um lindo sorriso.

Chegando em casa, minha mae perguntou se eu queria ir dar uma volta com ela, neguei e disse que queria descançar e que depois eu dava uma volta por ai. Ela me deu um beijo na testa e falou para eu levar meu celular,pois, ela iria no seu trabalho depois.

Fui pro meu quarto arrumar as coisas, porque me quarto estava uma bagunça enoorme kkk.

Depois de um tempo, olho no relógio e vejo que fiquei uma hora e meia arrumando meu quarto e descidi ir pegar algo pra comer na cozinha e voltei a meu quarto.

No meu quarto tem uma sacada grande entao descidi ir para la comer. Enquanto estava na sacada, liguei meu som e fiquei ouvindo musicas aleatórias, mas a maioria era k-pop,pois, eu tinha que me adaptar com elas.

De repente, sinto um olhar em minha direção, era o mesmo garoto da escola, mas ele estava acompanhado por 6 meninos que também me observavam. Eu acenei para o menino e o mesmo retribuiu.

Eu ainda o observava e depois notei, ELE É MEU VIZINHO? Com o mundo é pequeno kkk

E para a minha sorte, o quarto dele ficava na mesma direção que o meu, e entao, podia ver ele todo o dia.

Fiquei naquela sacada o observando até de noite e reparo que a minha mae ja estava me chamando pra jantar. Eu desço, le dou um beijo na buchecha e sento na mesa, quando a campainha toca.

S/N: eu atendo mãe- disse me levantando da mesa.

Vou em direção a porta, a abro e quem estava la? Meu vizinho. Deus nao me deixe falar besteira.

xxxx: Olá-disse o garoto

S/N: O..oi- disse meu nervosa por falar com ele.

xxxx: Me chamo Mark e sou seu vizinho e eu vi que vocês se mudaram agora pouco e minha mãe fez uns biscoitos de boas-vindas.

S/N:Me chamo S/N, obrigada pelos biscoitos, mas não precisava- eu o disse com um sorriso de canto

Mark: Claro que precisava- o mesmo sorriu- Bom eu te vi hoje na minha escola, voce vai estudar la?

S/N: S..sim-falei me corando

Mark: Bom se voce deixar, eu poderia ir com voce ate la e te apresentar a escola e meus amigos que voce viu hoje.-disse ele meio timido

S/N:Claro.- disse olhando pra baixo

Ele coloca a mao no meu queixo e me da um beijo na buchecha, me deixando que nem um pimentão.

Mark: Bom ate amanha, eu venho aqui na sua casa te pegar- disse indo para sua casa

S/N:O..ok ate amanha- disse ainda corada e parada na porta que nem uma boba

Mae: Quem era filha? E por que voce esta com uma cesta cheia de biscoitos?-disse minha mae pegando a cesta

S/N: Ah mae era o nosso vizinho, ele nos deu isso como boas-vindas e eu soube que ele estuda na mesma escola que eu e falou que ira me ajudar a conhecer a escola-disse fechando a porta

Mae: Que menino bonzi...-ela foi interrompida pelo telefone- calma ai filha..

Minha mae foi atender e eu a olhava pois sua expressao nao era triste e sim muito mais muito feliz. Quando ela desligou deu vários pulos de alegria.

S/N: Mae quem era?-disse indo ate ela

Mae: lembra que eu tinha te falado que o pessoal do meu trabalho iria viajar para o Japao para uma reuniao muito mais muito importante?

S/N:Lembro mas o que tem haver com essa sua felicidade?-disse sentando no sofa

Mae: Entao eles falaram com o pessoal la do Japao e eu consegui um emprego la no Japao- disse me abraçando de felicidade

S/N: Mas mae acabamos de chegar na Coréia e ja vamos embora?- disse meu pra baixo pois tinha acabado de conhecer Mark

Mae: Ahh não, voce nao vai, voce vai estudar aqui e eu irei sempre vir te visitar

S/N: Como?? Vou poder morar aqui sozinha?-disse meio animada

Mae: Sim filha algum problema ?-disse me olhando confusa

S/N: Nenhum mae obrigada-disse a abraçando e voltando a cozinha para jantar.

Entao jantávamos, eu ficava pensando no Mark, sera que eu estou começando a gostar dele? Nao, nao pode ser, eu literalmente acabei de conhecer ele, mas como dizem por ai "amor a primeira vista". Calma S/N voce tem que conhecer ele bem antes de falar isso para si mesma.

Depois de jantármos, fui tomar um banho para dormir. Lavei meu cabelo e dpois o deixei secar naturalmente enquanto arrumava minhas coisas pois amanha eu tinha aula e tambem tinha que ir um pouco bonita, vai que eu impressione o Mark? Aii meu Deus olha meu pensamento kkk.


Mark is my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora