Capítulo 52

846 43 26
                                    

《 Vanessa 》

O que o Nash fez foi realmente lindo... Nunca vi Ana chorar tanto, ela realmente se emocionou.

- Gente, que surpresa, não façam mais isso comigo... - Ela suplicou vindo até nós, claro que depois de ter aceitado o pedido de Nash ela foi agarrar o Mickey e tirou, pelo menos, trezentas fotos com ele. Pelo visto só agora pôde vir falar conosco.

- Espera chegar o casamento... - Aaron brincou.

- Meu Deus gente mal ele me pediu em namoro, já tão pensando em casar. - Ana retrucou e todos rimos.

- E Sarah, sua mentirosa! Você falou que não vinha e fez todo aquele drama, olha dava pra ser atriz. - Ana Beatriz gargalha abraçando Sarah, que sorria triunfante, de lado.

E assim passamos mais longos minutos conversando.

- Gente eu estou com fome! - Jack Johnson resmungou cruzando os braços e olhando para baixo, supostamente, para o seu estômago.

- E quando não ta com fome hein? - Shawn piscou e todos rimos.

- Vamos comer então, hoje eu pago... - Nash sorriu levantando uma carteira marrom para cima e todos comemoramos.

- Olha gostei desse novo Nash em... - Gillinsky o cutucou com o cotovelo e rimos.

Escolhemos o restaurante mais próximo do local onde estávamos.

- Nessa? - Hayes me chamou, assim ficamos para trás de todo o grupo que andava até o restaurante.

- Oi? - Sorri ajeitando uma mecha de meu cabelo que caía sobre o olho. Notei que ele analisava cada movimento de minhas mãos minunciosamente, então abaixo a mesma um pouco constrangida. Sorri para disfarçar, e ele retribuiu meio desnorteado.

- Então é que... - Suspirou, coçando a nuca. - Ah, eu... Am, desculpa.

- Pelo o que? - Gargalhei, sentindo meu peito pulsar. Sempre que alguém diz algo assim é por algo que fez... Ou então, vai fazer. Algo importante, e isso me preocupa.

- Isso. - Se aproximou mais de mim, me fazendo sentir sua respiração. Tocou em minha cintura e me beijou, um beijo bom e caloroso, que me envolveu em surpresa. Quando ele pediu permissão tocando com a língua em meu lábio inferior eu hesitei, mas logo permiti deixando uma onda percorrer minha espinha.

- Hay... Porque... Isso? - Perguntei pesadamente por causa do fôlego do susto repentino.

Eu e Hay sempre fomos muito amigos desde a época que eu estava no Brasil, naquela época nos falávamos por telefone e Skypei. Eu sempre gostei dele desde quando era apenas fã, mas eu nunca iria imaginar ele fazer isso, pensei que ele me visse somente como uma amiga... Ou um colega admiradora.

- Por... Porque... - Ele gaguejava. - Não sei... Puxa, me desculpa.

- Ei, não fica nervoso, não tem problema algum. - Tentei acalmá-lo pois ele gaguejava, tremia e estava quase ficando vermelho.

- Sa-sabe... Ééé que...

Eu impaciente de vê-lo assim o beijei de novo, quem sabe assim ele se sinta mais confortável não sendo ele tomando a iniciativa.

- Agora fala, porque você fez isso? - Disse impressionado.

- É que eu sempre me senti diferente perto de você e sempre tive vontade de me fazer isso, só que nunca tive coragem. - Disse mexendo nos anéis em meus dedos. - Me desculpa, eu realmente não... Não me veja como aproveitadora, por favor...

- Hey, não se preocupe você fez o que queria ter feito a bastante tempo.

- Sério?

- Sim. - Sorriu aliviado, me fazendo sorrir quando novamente notei seu rosto tão próximo ao meu. Ele me beijou de novo e dessa vez o beijo foi interrompido pelo telefone dele.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora