( Terça-Feira ) ... Acordei com a porra do despertador tocando no meu ouvidooo ..
- PORRAAA QUEM COLOCOU ESSA MERDA AQUI ( Falei já gritando )
Meu pai derre pente aparece na porta dizendo:
- Fui eu ( Com aquele sorrisinho de lado )
- Você me paga
- Acostume-se agora vai se arrumar se não vai se atrasar para a escola
- AAAFFZ QUE SACO
Gritei e meu pai foi saindo do quarto sem me da ouvidos ...
- Ah mais se ele ta pensando que vai ficar assim, ele está muito enganado
Falei comigo mesma, e entrando no banho. Assim que sai. Vesti uma calça preta dins, uma blusa de caveira caindo no ombro, coloquei meu óculos preto ( sim para estudar eu preciso de óculos ) e vesti meu tênis, peguei minha mochila e desci .. Sai porta a fora sem falar com meu pai ..
Até que cheguei na escola, todos olhando para mim. Apenas sentei em um banco e coloquei meus fones de ouvido ... Assim que tocou o sinal fui para a sala, quando eu cheguei o grupinho da lagartixa estava imprecando com uma menina ( tive que falar por que odeio Bullying )
- Ei, por que você não se mete com alguém que é do seu tamanho e não com pessoas que você acha que são inferiores a você ?
Falei entrando na sala, colocando minha mochila do lado da cadeira da menina que elas estavam implicando e todos redirecionaram os olhares para mim ...
- Oque você está fazendo aqui garota ? ( Perguntou a magrela lagartixa que tomou um banho ontem )
- Você é burra ou é idiota mesmo ? Não ta vendo ? eu vou estudar aqui idiota
- Olha aqui idiota é a sua ... ( Ela veio andando para cima de mim )
( A cortei ) - Sua oque ?
Derre pente o professor entra na sala e uma das amiguinhas dela fala:
- Vamos Nathy melhor deixar essa ai pra lá
- OLHA A VACA TEM NOMEEE !
- Tenho e vai ser a vaca que vai te infernizar ( Ela me fuzilou com os olhos )
- Não tenha certeza disso não vaca.
Falei sentando na cadeira .. e a menina ao lado me agradeceu
- Acabou ? ( Falou o professor )
- Sim, ou você quer que eu comece de novo ? ( Olhei para a cara dele )
Ele apenas andou até minha mesa e falou:
- E você quem é ?
- Um ETÊ não ta vendo não ooo ? sou aluna nova ..
- A bom .. Primeiro se eu ver mais uma briga em minha sala eu a mando para a diretoria, segundo se me derres peitar novamente eu te mando para a diretoria com uma advertência ... Entendida ?
- Não ( Falei seca e grossa )
Ele apenas ignorou ... E começou a dar a aula dele .. A menina ao meu lado se virou para mim e falou:
- Obrigada ( Me deu um sorriso )
- De nada ( Retribui )
A aula passou e tocou o sinal do intervalo. Quando eu estava andando no corredor, a menina nerd veio atrás de mim ...
- Ei espera espera
- Oque foi ?
- Nada, é que eu queria te pedir obrigada mais uma vez
- De nada. Mais o porque você deixa elas te tratarem assim ?
- Por que eu sou nerd, sou feia, e não tenho coragem de me defender ..
- Tendi, não se preocupa elas não vão mais mexer com você
- Como sabe ?
- Você acabou de ganhar um novo chapolin colorado ( Falei sorrindo para ela )
- Aaah nossa ( Ela riu de mim )
Ficamos conversando o intervalo todo, quando ela falou:
- Como teve coragem de enfrentar o professor ? ele é um dos mais grossos que tem
- Simples, enfrentando
Ela apenas sorriu e continuou a comer ... Até que o intervalo toca e voltamos para a sala. A aula inteira foi assim ... Na hora da saída ...
~~ Escritora ~~
Vish será que na saída vai ter briga ? ... kkk Vocês não sabem o que vem pela frente ! Fiquem ligadinhos ai rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta.
Fanfiction''Menina Marrenta.'' Um livro que vai contar a história e aventuras da menina chamada: Mariane, seu apelido é: Mari. Enfim ... Mari vai viver grandes aventuras nesse livro ! É claro que você não vai perder, não é mesmo ? Obs: Se gostar adicione na...