Julia narrando
Meu nome é Júlia Lancaster moro com meus pais e meu irmão Henrique tenho 15 anos ,sou chata as vezes ☺,Marrenta ,ciumenta .Gosto de ouvir músicas ,como :11:20,Descriminandos do Rap ,Projota ,Passificadores ,sertanejo universitário ,romântica ,amo ler livros ,tocar violão.
Tenho poucos amigos mas os que tenho valem muito ... Irei estudar no 2° do ensino médio. Tenho estilo próprio ,uso óculos de gral ,tenho cabelos longos loiros .E no decorrer do livro vocês vão me conhecendo melhor ,gosto de surpresas .Arthur Narrando
Meu nome é Arthur Montenegro, tenho 17 anos ,sou alto ,meu corpo é super definido ,irei estudar no 3° ano do ensino médio .... Tenho vários amigos ,e varias garotas ao meu poder ,muitas vivem me deputando .. Amo ouvir músicas ,tocar violão e cantar Gosto de sair pras baladas ,não curto muito relacionamento serio ,tenho fama de pegador,gosto de brincar mas não quero um dia virar virar brinquedo. Tenho vários segredos já tive uma decepção amorosa e tenho medo de me entregar por isso hoje sou assim . E eu mesmo me pergunto sera que vai aparecer uma Garota para que isso mude algum dia!
Henrique narrando
Meu nome é Henrique Lancaster ,teno 17 anos ,sou irmão da pequena Júlia, aquela chata ,sou solteiro e estou a procura de uma namorada .... Irei cursar o último ano do ensino médio ,gosto de sair tenho alguns amigos .
Amanda narrando
Nome Amanda Montenegro,mas todos me chamam de Nanda ,tenho 15 anos ,amo músicas como rap em geral e algumas internacional. Tenho uma melhor amiga a Júlia ,minha baixinha . estudamos desde juntas desde da infância e ela é quase uma irmã pra mim .juntas já passamos de tudo
Estes são nossos personagens principais ,e nos próximos capítulos vocês irão conhecer de pouco a pouco os outros personagens . Terá personagens de todos os tipos,jeitos ,estilos e personalidades . Como eu acho que já deu pra perceber ,eles irão iniciar um novo ano no colégio, e como nenhum romance é perfeito ,sempre tem aquelas e aqueles que querem destruir ,neste não sera diferente ,muitos e muitas fara de tudo para Júlia e Arthur não ficarem juntos . Vamos ver onde essa trama ira chegar!
Se está curioso (a) não perca o próximo capitulo "primeiro dia de aula" ..Se gostou da uma ★ e deixe seu comentários seja lá qual for critica ou elogio ,eu aceito ,afinal e com as criticas que melhoramos.
Um aviso :No início de cada capítulo eu irei colocar uma frase!!
Bjusss até o próximo capitulo.
" Plágio é crime "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Júlia, uma garota difícil
RomanceJúlia Lancaster ,uma menina de 15 anos baixa 1,67 de altura cabelos longos e loiros ,marrenta ,gosta de livros ,tocar violão,ouvir músicas, ira cursar o 2° do ensino médio,tem poucos amigos , anti social e pouco conhecida... Que se apaixona pelo ca...