Diego Narrando :
Diego: Alexandra?
Alexandra: Oi que saudades meu amor.
Falou me abraçando.
Diego: O que veio fazer aqui?
Alexandra : Vim te ver, eu pedi pra você ir me ver mais você não foi, então sua mãe me disse que tinha sofrido um acidente de moto.
Diego: Vem precisamos conversar.
Eu subi com ela até a varanda de casa.
Diego: Por que você me deixou esse tempo todo pensando que você tinha morrido?
Alexandra : Meu amor eu eu pensei que você que tivesse morrido, eu fiquei muito triste com isso e nem quis ver seu luto! Eu só fui embora e sai do país.
Diego: Isso não tem lógica Alexandra.
Alexandra : Mais o mais importante é que nós estamos juntos de novo.Diego: Não, não estamos por que eu me apaixonei por outra!
Alexandra : Quem?
Diego: Não importa! Mais vamos ser só amigos espero que entenda eu amo ela de mais e não quero perdela.
Ela se levantou da cadeira e botou o dedo na minha cara.
Alexandra : Você não vai ficar com ela, eu não vou deixar nunca!
Diego: Não adianta tentar, o que eu sinto por ela ninguém pode acabar.
Alexandra : Ae vamos ver.
Ela se jogou em cima de mim e me beijou.
Erica: NÃO, VOCÊ NÃO!
Eu empurro a Alexandra e vou atrás da Erica.
Diego: Erica não, não é isso que você tá pensando.
Erica: Não Diego eu não tô pensando em nada eu VI! Ninguém me falou eu vi você beijando ela, espero que seja feliz com ela. Porque eu nunca, NUNCA vou voltar com você!
Ela se virou e foi embora.
Diego: Erica espera eu não posso te perder, me escuta eu posso explicar.
Erica: Diego e melhor você calar a boca por que se não vou fazer um estrago com você, me deixa em paz! Vai embora, vai trás da sua noiva cadáver nunca mais me procura nem olha na minha cara, eu te odeio!
Diego: Meu amor não vai.
Falei com os olhos marejados .
Ele entrou no táxi e foi embora.
Eu estava com tanta raiva que podia fazer uma besteira com a Alexandra, eu decidi ir embora pra outro lugar longe dela.
Erica Narrando :
Meu coração estava quebrado eu só queria me trancar no quarto e chorar até minhas lágrimas acabarem..
Eu cheguei em casa e fui em direção ao meu quarto.
Emelly: Filha o que foi?
Erica : Terminei com o Diego.
Emelly: Mais por que?
Erica: Mãe não quero falar nisso agora por favor me entende.
Eu fui na cozinha peguei um lote de Nutella, uma barra de chocolate duas latinhas de refrigerante e leite condenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
SpiritualEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...