- And, eu preciso te dizer uma coisa. - digo afastando-me um pouco
- Pode falar - diz ele cravando os olhos em mim
- Bom, é sobre sua mãe - ele baixa os olhos - And, eu sei que é muito difícil pra você, mas quanto mais rápido ela souber melhor. Porque quanto mais demorar, mais ela vai acreditar nele, que ele esta trabalhando e cada vez mais se iludindo.
- Você não sabe o quanto é difícil pra mim. - diz ele baixando a cabeça
- And, você precisa ajudar sua mãe. Ela precisa de você agora.
- Ta, mas eu penso nisso depois. Agora eu quero apenas você.
- Então vem cá - digo aproximando-me dele.
Nós ficamos lá deitados ate que And diz :
- Acho que já esta na nossa hora
- Ok, vamos. - respondo
Estendo a mão para And, ele olha, ignora. E me pega no colo. Eu Bato nele e me mexo toda. And é um amor. E então chegamos no carro. Nós entramos e And logo pergunta.
- Quer escutar alguma coisa?- pergunta And
- Quero sim - respondo
- Vou colocar uma coisa animada. - Ele bota "Sorry" de Justin Bieber.
E começa a cantar e dançar. Eu me acabo de rir.
Essa estava sendo a melhor noite de todas até que vejo uma luz vindo em nossa direção. Um clarão cega meus olhos, meus ouvidos escutam apenas um barulho de buzina eu só consigo ouvir uma última coisa "Eu te amo" e apago.(...)
Minha cabeça dói, meu corpo mais ainda. Estou em um lugar branco com muita iluminação. Hospital. Lembro-me do que aconteceu e entro em pânico. O que houve com meu And? Não posso perdê-lo depois de tudo o que ele fez pra mim. Não! Porque comigo?
Vejo uma sombra se movendo em minha direção. Deve ser uma enfermeira.
- Olá, você se lembra do seu nome? - pergunta ela.
- Sim, meu nome é Ester Lancaster.
- Bom, muito bom - ela anota alguma coisa em uma prancheta azul. - Você lembra o que houve com você?
- Sim,eu sofri um acidente de carro, eu estava com o meu namorado o Andrew. Onde ele está agora?
- Ele está em outra sala. - responde ela educadamente.
- Porque ele não está aqui comigo? - posso ver um pouco de preocupação no rosto dela - O que houve com ele?
- Olha Ester, o caso do And foi mais sério do que o seu. Ele teve uma contusão no cérebro, e pode ser que quando ele acorde não consiga lembrar de nada do que houve.
- Não - grito muito alto
- Fique calma Ester. - ela diz botando a mão em meu ombro
- Não, eu quero vê-lo - estou gritando e me esperniando. Pareço uma criança querendo doce.
- Você poderá vê-lo assim que se recuperar. - ela diz tranquila como se nada estivesse acontecendo.
- Não, não. Eu não posso esperar. - grito
Penso no prazo que os deuses me deram
- Ester, desculpe mas vou ter que te dar um medicamento. Você está alterada,quando acordar acordará melhor e mais calma. - diz ela e sinto uma agulha em meu braço.
Não pode ser. Porque não comigo? Eu queria trocar de lugar com o And. Mas não posso. Tudo começa a ficar embaçado e eu vou ficando mole até que estou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Teen FictionUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...