Vlad o Empalador

240 22 0
                                    

Desembarcamos depois de algumas conexões nos limites da Pensilvânia e Romênia. Estávamos exaustos,  Gancho tinha os olhos vermelhos pelo cansaço  e imaginei que minha aparência deveria estar tão  horrorosa quanto.
Gancho foi gentil e carregou toda a bagagem o que me surpreendia e me deixava intrigada,  ele era um pirata  mas tinha modos de um verdadeiro lorde,  seu gosto era refinado. Aquele homem era um mistério.

- Estou morta de fome. -  Confessei.

- Coma alguma criancinha que achar pela rua. Sua bruxa. -  Ele gargalhou e eu lhe chutei a bunda.
- Vamos achar um lugar pra nós hospedar,  comer e descansar.

Pegamos um táxi e logo o taxista simpático nos informou que a cidade estava lotada devido a festa de homenagem ao Conde Vlad o temível Dracula! Só  podia ser brincadeira imaginei. Rodamos por quase todos os hotéis e pensões e todas estavam lotadas.

- Ótimo. -  Gancho resmungou irritado.

- Darei um jeito. -  Murmurei. -  Por acaso o senhor sabe onde fica a casa do ferreiro? O velho da Transilvânia, que fabrica espadas?

- A moça  fala do maluco que vive num casarão ? - Perguntou o taxista surpreso.

- Esse mesmo. -  Afirmei.

- Certamente.

- Poderia nos levar até lá? - Perguntei inocentemente.

- Moça, aquele  velho é louco. -  Alertou - me.

- Ele é  meu tio avô. Creio que não  teremos problemas.

Horas depois o táxi parou em uma propriedade  cercada por arbustos, um portão negro e alto de finos metais que formavam rosas delicadas que se enroscavam nas grades, o acesso a propriedade.

Deixei o taxista partir e então movi meus dedos usando a magia para desbloquear o que os olhos humanos eram incapazes de enchergar.

Por trás de toda a simplicidade da residência estava escondido o verdadeiro castelo do terrível conde Dracula.

- Mas como você  sabia disso? -  Gancho perguntou -me curioso.

- Eu sei de muitas  coisas James. E existe uma coisinha chamada Internet!

- Isso  estava  na Internet? -  Perguntou surpreso.

- Não exatamente. Mas eu sei ler nas entre linhas.

Entramos na propriedade sem maiores problemas e então  ao bater na porta uma jovem humana atendeu - nos com um sorriso surpreso.

- Olá. -  Eu disse. - Sou sobrinha neta de Vlad,  Rosana,  e gostaria de falar com ele.

Seus olhos castanhos me encararam confusos e depois ela encarou Gancho preocupada.

- Então  a futura Rainha do mundo místico deixou  sua monótona vida para vir visitar o terrível  Conde Dracula. -  A voz grave atrás  de mim me fez pular assustada nos braços de Gancho. -  Ah, que surpresa adorável! Trouxe consigo o Rei Carlo II. Adoro essas visitas reais, muito embora não esteja inclinado a me socializar.

 Adoro essas visitas reais, muito embora não esteja inclinado a me socializar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora