#PIETRO ON
Durante o treino dou uma pausa para beber água e olho para arquibancada atras de mim e vejo um rosto familiar me chamando me aproximo e reconheço a voz, era ......
Arabella, ela estava ali toda perfeita sentada na arquibancada com fones de ouvido e quando ela percebe que eu estava a encarando ela tira os fones rapidamente e me chama:
Arabella:- Pietro, você tomou um banho de suor né ?
-Me desculpe, o treinador não pega leve com nenhum membro do time.
Arabella :- Tudo bem, amanhã é o seu grande dia né.
-Poisé, o grande campeonato entre os maiores rivais da nossa cidade.
Arabella:- Te desejo sorte Pietro....
Por um instante ficamos nos encarando, até que somos interrompido pelo treinador:
Treinador:- Pietro !! Não é hora de paquerar meninas não !! Vamos ! É por esse deslize está me devendo 60 voltas na quadra e 120 flexões !!!
Olho para Arabella e ela sorri e diz:
Arabella;- Acho bom você ir logo.Dou um sorriso de leve e começo a correr em volta da quadra.
#THIAGO ON
Chego na sala e logo em seguida vejo Analice entrando e se sentando rapidamente quando iria perguntar se ela estava bem sou interrompido pelo rádio school que nos informava:
Atenção alunos, a direção gostaria de informar que devido o grande campeonato de amanhã o time terá que treinar muito, então para não sermos injustos para os outros, suspendemos as aulas de hoje e convocamos todos para o campeonato de amanhã.
Por um instante se ouviu gritos e batidas de alegria, a maioria dos alunos foi a quadra incentivar o treino do time, como sou completamente desinteressado nesse tipo de coisa chamei Analice para um passeio numa praça a alguns quarteirões da escola. Chegando lá sentamos em um banco e percebi que ela estava nervosa então perguntei preocupado:
-Amor, você está bem ?
Analice:- Estou.
Decidi nem perguntar novamente porque mulheres se irritam fácil com perguntes repetitivas.
-Amor, minha mãe vai convocar um almoço no domingo para você.
Analice:- O que ??? Almoço ? Como assim ?
-Ela diz que quer te conhecer e tudo mais.
Analice:- Ta bom.......
Estávamos conversando e pintou um clima entre agente.
#PIETRO ON
Acabou o treino e eu estava hiper mega ultra Power cansado, minhas pernas tremiam e eu estava andando meio bambo. O Fred estava de folga então não podia me buscar, e fui em direção ao ponto de táxi mais próximo, que ficava perto de uma pracinha. Passando em frente a praça vi uma barraquinha de lanche e eu estava querendo comer algo bem calórico depois do treino e fui até lá fiz meu pedido e sentei a espera. Estava distraído, pensativo olhando os arredores da praça quando olho para um Quioske vejo Analice e Thiago se beijando perto do ponto de taxi, fiz cara de nojo. Peguei meu lanche para viajem e fui em direção ao ponto de táxi passei em frente deles, era o único caminho até o ponto e Analice o soltou na hora e fez cara de surpresa nem me importei e peguei o táxi para casa.
#ANALICE ON
O Pietro passou na nossa frente, eu estava beijando o Thiago para tentar me apaixonar nem que seja de mentira mas quando eu vi o Pietro o soltei na hora e sai correndo para casa deixando o Thiago confuso sem entender nada.
#THIAGO ON
Analice saiu correndo sem mais nem menos me deixando sem explicação, tentei ligar para ela mas só caia na caixa de mensagens fui para casa era de tarde.
Cheguei em casa e fui para o meu quarto ler minha coleção de livros da série Divergente, Amo esse livro. Acabei dormindo a leitura me deixa sonolento.#PIETRO ON
Estava tão cansado, que nem pensei duas vezes antes de chegar em casa, fui tomar um banho quente e quase dormi no chuveiro e fui deitar quando recebo uma ligação.
#Ligação on
Alô ?
Oi Pietro ! Desculpe te incomodar, eu sei que você deve estar exausto.
Arabella ? Que isso pode falar !
Pode vim aqui em casa anoite ?
Posso sim, mas que horas ?
21:00.
Tá bom até lá.
Ok...
#Ligação off
Coloquei o despertador para me acordar as 20:30 e dormi para não parecer exausto anoite.
Dado o horário vou até a casa dela e sou recebido na porta por ela que estava com uma regata preta e um shorts jeans. Como sempre deslumbrante, ela chega com empolgação e diz :
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Roman pour AdolescentsPietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...