Boa noiite, a paz do Senhor...
Pedi a Deus direção sobre qual devocional faria hoje e Deus colocou no meu coração essa palavra que fica em Mateus C:21 V:18 ao 22 que diz:
18- e, de manga ,voltando para cidade,teve fome.
19- e,avistando uma figueira perto do caminho,dirigiu-se a ela e não achou nela senão folhas. E disse-lhe:Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.
20- e os discípulos,vendo isso maravilharam-se,dizendo: como secou mediatamente a figueira?
21- Jesus porém respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que,se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito a figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar ,assim será feito.
22- E tudo o que pedirdes na oração, crendo,o recebereis.Deus me levou ao entendimento a essa palavra sobre a fé.
Quase sempre pensamos sobre como usar a nossa fé.
E usamos a nossa fé quando aquilo que esta em nosso coração e não se tornou realidade,e mesmo assim cremos que será feito pela fé que temos em nosso Deus.
A fé é ver aquele nosso parentesco ou familiar que tem o vicio no álcool e ter fé que um dia essa pessoa vai esta em um púlpito pregando a palavra do senhor.
E essa palavra me fez ver quão grande é a oração, como Deus é para conosco.
No versículo 22 diz:
E tudo o que pedirdes na oração,crendo,o recebereis.Essa palavra é a chave de todas as portas para as coisas que Deus tem preparado para nós, a oração é a chave da vitoria.
Sabemos que tudo que precisamos ou achamos que precisamos o senhor sabe,porém Deus precisa ouvir de nos mesmo dizendo : senhor preciso da libertação dos meus pais, Senhor meu filho precisa de uma faculdade,Deus precisa ouvir de nos porque na palavra do senhor diz:
Tudo que pedires em meu nome eu vos consederei.
Então se somente cresde e ter fé recebera todas as bênçãos no qual o senhor tem preparado para ti e para sua familia...Lembrando: A oração é a chave da vitoria.
❤
Espero que estejam gostando. Desculpe pelos atrasos dos devocionais é porque o dia ta corrido.
Que Deus abençoe cada um de vocês... Beeijos foquem na paz ❤Data: 23/12/2015
Hora: ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavra Que Cura Feridas Da Alma ❤
EspiritualBoom, primeiramente obrigado por está lendo esse livro.. Sou uma jovem evangélica temente a Deus , mais confesso que já sofri muito por motivos sentimentais, por não ter amigos para conversa, e hoje Deus está me dando a oportunidade de criar esse li...