Me levantei e enfim fomos fazer este dito passeio pela prisão, confesso estar cansada, afinal, ontem aconteceu muita coisa por aqui.
- Ali é a torre abandonada, de vez em quando um de nós sobe ali pra checar se tem algo vindo, mas é quase raro porquê aquela merda tá caindo aos pedaços - disse Carl
- Parece ser o meu tipo de lugar aquele ali - disse sorrindo
- Aurora, posso te perguntar algo?
- Pode ué! Respondo qualquer coisa
- Por que você não e sua mãe não estavam na fazenda de Hearshel quando tudo começou?
- Bem... Aí, isso é pessoal. Não confio em você o suficiente pra te contar!
- Se eu contar um pouco sobre mim você me conta?
- Não! Eu já disse que é pessoal e eu odeio esse assunto. Pode não me perguntar sobre isso?
- Ei, calma! Só queria saber.
- Tem razão, eu me exaltei. Desculpa, desculpa. - digo com a mão na testa - Acho que foi uma péssima ideia a gente fazer esse passeio!
- Não foi, é só um assunto que você não gosta de falar. Eu entendo, por que tem um assunto que eu odeio falar também. - Ok, isso me deixou curiosa, mas como eu não disse nada, não vou pressiona-lo a dizer também. - Mas vamos continuar...
Fomos em vários lugares da prisão, mas o que eu mais gostei foi do lugar que ficavam as crianças. Carol era quem cuidava delas, ela tinha um jeito bem mãezona mesmo, e eu amei! Perguntei a ela se poderia ajudar ali e ela adorou, disse que precisava de um apoio, já que a pessoa que a ajudava morreu. Mas como morre gente aqui, credo!- Aurora, essas são Lizzie e Mika, são irmãs- disse Carol ao chegarmos perto das meninas. Logo de cara, senti uma conexão diferente com as duas, mais com Mika do que com Lizzie. Foi como se eu já tivesse as conhecido em algum momento.- Lizzie, Mika, essa é a Aurora! Ela vai começar a me ajudar aqui.
- Oi, prazer! - Disse sorrindo
- Oii, seja bem vinda! - Disse Mika me abraçando, algo me diz que ela sentiu o mesmo que eu. - Lizzie, fala oi - diz cutucando a irmã, que diz um "oi" baixo e em grosso modo.
Enquanto eu conversava com Carol e as crianças, Carl estava escorado em uma estante me esperando, com uma cara de bobo.- É... Aurora, acho que alguém está te esperando!- Diz Carol para mim dando uma leve risadinha, e eu olho para Carl sorrindo - Bom... Foi um prazer conhecê-la, te espero aqui amanhã? - ela pergunta e eu assinto e vou de encontro a Carl e começamos a caminhar pra outro lugar
-Desculpe, eu amo crianças - Digo olhando para baixo com um leve sorriso nos lábios
- É, percebi. Mas continuando, ali é onde todo mundo come...
Ficamos andando pela prisão por mais ou menos uma hora, Carl me mostrou todos os lugares mesmo, e conheci um pouco mais dele. Agora estou na minha cela, deitada um pouco, esperando dar a hora de comer pra ir pro refeitório. Do nada, brotando do chão, Beth aparece na minha cela com uma bebezinha
- Beth, quem é essa?
- Essa aqui é a Judith - diz ajeitando ela
- Posso pegar?- Pergunto já pegando - De quem ela é?
- Ela é filha de Rick, irmã do Carl, nasceu a uns meses.- Enquanto Beth me explicava, ela dormiu no meu colo- Parece que ela gostou de você.
- Parece mesmo.- Disse sorrindo - Mas, e a mãe dela?- Pergunto
- Bem...- Beth é interrompida por uma voz ao fundo.
- A gente não fala sobre isso aqui!- Levei um susto com Carl entrando na minha cela.- E eu não quero que você chegue perto da minha irmã!
O olhei sem entender, a uma hora atrás ele me olhava com cara de bobo, e agora tá sendo ignorante comigo. Acho que eu já tenho problema demais pra ele ficar me pentelhando desse jeito.
- Beleza. Beth, pega ela aqui.- Entreguei Judith pra Beth e sai. Precisava esfriar a cabeça se não a cabeça de Carl iria rolar. Eu tô tentando conquistar ele mas ele não permite que eu faça isso.
[...]
Dei uma bela volta pela prisão, já é noite. Desde a tarde estou me desvencilhando daquele garoto, se ele chegar perto de mim vai rolar faísca e fogo, literalmente.
Pensei muito em fugir, sair daqui, mas eu acabei de reencontrar minha família, não quero perde-los outra vez. Sabe, é estranho como tudo acontece, até ontem eu era uma pessoa sozinha, hoje, já tenho minha família comigo mais uma vez. O mundo não gira meu amor, ele capota.- É, acho que é hora de voltar. Espero que Carl tenha pego a reta e saído lá na PUTA QUE PARIU QUE É PRA ONDE ELE MERECE IR!
- Eu mereço ir pra onde?- Carl brota do nada atrás de mim
- AH, GAROTO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? VAI ASSUSTAR O PAPA!
- Bom, a essas horas o papa já deve ter virado pó
Mostro o dedo do meio pra ele e saio, mas ele corre atrás de mim.- Aurora, para, eu só quero conversar! Quero me desculpar por mais cedo.
- Aurora não está disponível no momento, deixe seu recado no telefone 0800 032 vai se foder e me deixa em paz, Carl! - disse olhando pra ele.
Enrtamos no nosso Pavilhão ainda discutindo, até que fomos interrompidos por um grito- CHEGA! - Era Maggie.
- Obrigada Carl, muito obrigada mesmo! Vou levar uma bronca daquelas.
- Disponha sempre!
- Garoto, some da minha frente antes que eu bote FOGO em você!
- Eu aposto 50 pratas na pirralha!- Daryl grita e todo mundo o encara. - Qual é? Faz tempo que eu não me divirto assim!
- Ok, chega os dois! Carl, vem comigo. Maggie, Hearshel levem a Aurora, antes que esses dois se matem.- Rick diz levando Carl para um lado diferente do meu
– Espero que agora você esteja feliz seu merdão! – falo enquanto Maggie me acompanha até as mesas que tinham ali
[...]
Fiquei três horas escutando o discurso de Maggie e mais uma hora ouvindo o vovô falar sobre bons modos. Carl, você me paga!
Depois que ambos terminaram seus discursos, eu fui para a minha cela e dormi, mas dormi mesmo.
Mais ou menos 03h da manhã, eu acordo e saio da minha cela um pouco, como uma assombração no corredor.- É, vou dar uma volta então.
- Ah, mas você não vai!
Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfic" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...