UP: Altas Aventuras

96 11 4
                                    

"Há muitos anos atrás, um garotinho de olhos verdes, estava correndo pela rua de sua casa, com seu enorme balão azul, quando tropeçou, e o balão voou para longe, para uma casa abandonada. E o garotinho, corajoso, foi pegar seu balão.

Ele entrou na casa, e ela estava bem suja e empoeirada, com os pisos, paredas, móveis, teto... tudo quebrado e velho! Mas isso não assustou o garoto. Até que ele ouviu um barulho. Ele ficou com medo, mas foi ver o que era  mesmo assim.

Ele foi devagar e cautelosamente até onde veio o barulho e adivinha... Era apenas um outro garotinho! Ele tinha lindos olhos azuis, um sorriso encantador e parecia ser um pouco mais velho que ele. O garoto dos olhos azuis usava um roupa suja e parecia ser velha. Ele não tinha casa. Na verdade, ele morava naquela casa (não tão) abandonada, sozinho.

O garotinho dos olhos verdes ficou com pena, e deu seu balão para ele. Eles se apresentaram, e logo começaram a conversar. Até que o de olhos azuis disse 'Sabe, eu tenho um sonho de morar nesse lugar.. de fazer uma casa e colocar balões, e voar para lá igual essa da foto!' E mostrou uma foto de um lugar lindo! Na foto tinha uma casa bonitinha cheia de balões.

'Eu posso ir com você?' O de olhos verdes perguntou, e o de olhos azuis logo confirmou com a cabeça e disse 'Mas só se você entrar para o clube...' E o entregou uma tampinha de garrafa com um alfinete, que prendeu na roupa do amigo e disse 'Agora sim'.

O de olhos verdes passou a visitá-lo todos os dias, e as vezes, chamava seu amigo para ir para sua casa brincar.

Os anos foram se passando, até que o de olhos azuis pediu o de olhos verdes em namoro. O mesmo aceitou, e anos mais tarde, se casaram. Eles compraram a casa no qual o de olhos azuis morava, e a reformaram, juntos, para ficar igual a da foto, a qual o mais velho guardava até hoje, e ainda sonha em fazer aquilo.

Eles estavam ótimos, muito felizes. Até que, já velhinhos, o de olhos azuis não estava se sentindo, e seu marido o levou ao hospital. Dias mais tarde descobriram que ele estava com câncer. O mundo desabou para o de olhos verdes. Ele iria perder seu amor. Sua alma gêmea.

Então eles resolveram aproveitar. Mas o de olhos azuis não aguentava fazer muita coisa, pela idade, e por sua doença. Então eles passavam a maior parte do tempo sentados, conversando e curtindo a presença um do outro.

E quando o de olhos verdes se deu conta, eles estava sentado na mesma cadeira, em silêncio, mas dessa vez, ele estava sozinho.

Ele perdeu sua alma gêmea. Seu amor. Sua vida. Seu melhor amigo. Seu garotinho dos olhos verdes.

Então ele resolveu fazer uma coisa. Realizar o sonho de seu falecido marido.

Ele usou suas últimas forças, e construiu algumas coisas, e encheu balões para viajar até a cachoeira que seu marido sonhava tanto em morar. E..."

Antes de terminar sua história, ele foi interrompido pelo garoto em sua frente, que ouviu a história atentamente.

"Mas espera Senhor Tomlinson-Styles, essa história é sobre o senhor, e aquele da foto? " O garotinho perguntou apontando para uma foto de dois senhores sorridentes.

"Sim James, é sobre mim e Louis, e respondendo sua primeira pergunta, eu estou realizando o sonho de meu marido, não o meu." Dizendo isso, Harry sentou em sua cadeira, e sorriu, olhando a foto de seu marido.

Ele estava fazendo isso por ele. Por Louis. Tudo foi, e sempre será por Louis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Larry Tales: PixarOnde histórias criam vida. Descubra agora