Lembro me como se fosse ontem, o dia em que eu recebi essa carta.... Fora um dia de felicidades e mudanças afinal, minha vida nunca mais fora a mesma após a chegada da minha sobrinha, Sunny! Apesar, de que esse dia não fora somente " mil maravilhas" , também fora o dia que minha irmã fora embora de vez...
Tudo, começou quando estávamos no primeiro anos do ensino médio, quando mudamos para Seul. Nós sempe fomos muito parecidas, tanto na aparência (com nossa pele alva, cabelos castanhos claros e ondulados além da mesma altura mediana) como na personalidade apeda de que, Krystal sempre foi mais alegre, popular e otimista! Mas a partir desse tempo, digamos que ela mudara um pouco...
Quando, estávamos por volta do segundo ano, eu particularmente não a reconhecia mais , desde que começara a andar como grupinho "badboy", suas notas de caíram muito, matava quase todas as aulas, ficava direto na casa deles ( tinha semana que ela nem aparecia em casa), o pior é que todas as vezes que eu perguntei-a, nenhuma vez eu obtive alguma resposta!
Ate que chegou em junho, para ser mais exata 7 de junho...
- Mãe, cheguei! (eu disse entrando em casa)
- Oi, filha! Como foi o dia ?
- Foi bom...
- Jessy, por acaso você viu ou sabe onde que esta a Krystal ?
- Não, a ultima vez que a vi foi antes do primeiro período... Mas por que pergunta?
- A escola me ligou falando, que ela fugiu do colégio, já liguei para ela e mandei mensagem mas não estou conseguindo falar com ela! Ate pedi para seu pai tentar mas, também nada...
- Calma mãe! Vou para meu quarto arrumar, logo eu volto para te ajudar, ok?!
- Ok, filha ! Só não demore!
Fui, subindo as escadas logo já entrando no meu quarto que divido com Krystal, quando aro a porta me deparo com....
- Krystal! Você esta aqui !? Nossos pais estão super preocupados com vocês !!!!! (eu disse)
- Sei...
Dando uma olhada melhor, percebi que ela estava fazendo uma mala e que tinha outras envolta do quarto.
- O que você esta fazendo?
- Não esta na cara? Ou você que é burra mesmo ?! Eu irei fugir daqui!!!!!
- Eu ... Não entendo... Por que fugir?... Cadê, aquela Krystal que eu conhecia ...?
- Há há há ! Você literalmente é uma idiota! " Cadê aquela Krystal que eu conhecia?" (Disse, imitando a minha voz), pessoas mudam! E você sabe perfeitamente porque eu quero fugir !
- Não , eu não sei!!
-Ridícula, é isso que você é, se você não sabe há... Fique sem saber! Enquanto, você que fique aqui nesse mundinho, eu estarei em Londres com MEUS AMIGOS!!!!!
- Seus... Amigos... !? Aqueles caras, que te tratam como um objeto, são seus amigos e eu sua irmã gêmea, é uma idiota!- Quem é você para falara dos meus amigos!? Quer saber foda-se, sua opinião... Os meninos já estão me esperando !
Fique sem palavras, como que ela pode fazer isso comigo, com nossos pais e com ela... ? Mas nada adiantava dizer, ela já tinha jogado as malas pela janela e a pulado , logo pegando-as e colocando com a ajuda de um de seus "amigos", e por sua vez entrando no carro ! Quando já , me observo me vejo chorando enquanto olho o carro se distanciando de nossa casa...
YOU ARE READING
Who is my daddy?
FanfictionEu não sabia, por onde que eu estava indo, estava cega..." " A única sede que tenho agora é de vingança ..." " Juro... Que se eu a tivesse de volta, seria capaz de fazer qualquer coisa até mudar..." " Agora, que sei seu segredinho... Melhor se co...