O Grupo

1.3K 64 3
                                    

Pov: Lauren

- Mais um grupo! Dinah foi você quem me colocou nesse? - Pergunto à minha amiga com quem divido o minúsculo apartamento.

- Insistiram muito. Ao que parece seus olhos verdes ganharam fãs. - ela grita de volta.

- Não tem ninguém dessa cidade no grupo? - pergunto invadindo seu quarto.

- Não. É a única forma de você conhecer alguém. Todas as mulheres interessantes daqui já passaram pela mão de Lauren Jauregui. - ela diz saido do banheiro apenas de toalha.

- Está me chamando de galinha? - pergunto fingindo indignação.

- Se a carapuça serve... - Ela responde dando de ombros.

- Eu nunca comi você, pernuda. - rebato.

- Por que eu sou muita areia para o seu caminhãozinho, cara pálida. - ela diz deixando a toalha cair " sem querer".

- Eu... Eu... Estou indo para o meu quarto. - engasgo.

Há meses Dinah vem provocando, se insuando. E bom, mesmo que ela seja de uma beleza indescritível, também é minha melhor amiga, então vou fingindo não ver.

Mensagens On:

Laur: Bom dia!

Normani: Boa tarde, moça.

Laur: Acordei agr. De onde é morena?

Normani: Da terra do calor, popularmente conhecido como Cuiabá Mato Grosso. E vc gata dos olhos verdes?

Camz: Normani já começou cedo! Bem-vinda ao grupo Laur. *-*

Normani: Só quero conhecer. Não posso? ;)

Laur: Rlx loira, tem Lauren para todas. É só vocês aparecerem aki na cidade grande, ou São Paulo, como preferir.

DJ: Laur já começou a saliência? A morena é minha U.u

Normani: Sempre, DJ.

AllyCat: Ninguém trabalha aqui não?

DDLovato: Eu trabalho, e muito.

Laur: Mandem nude ^^

Camz: Vai sonhando, gata.

Normani: O que é nude? O_o Mandem no meu PV só pra eu saber ^^

DJ: Vou mandar uns tapas!

Laur: Vi nude de manhã :x

Camz: Tem jeito que vê nude todo dia.

Laur: Prefiro ver o seu todo dia ;)

Camz: Vai precisar mais do que uma piscadela para me ganhar!

Laur: E se essa piscadela vier com meu sorriso? :D

DJ: Lauren Jauregui pode parar! Sai logo desse quarto que a faculdade nos espera.

Laur: Dinah Jane, sempre acabando com a graça das coisas :/

Camz: Vlw DJ! Achei que iria passar o dia todo aguentando essa daí.

Laur: Um dia todo falando cmg e vc se apaixona, baby! ;)

Mas tchau.

Mensagens Off.

- Garota irritante! Nem é tão bonita e fica aí... - resmungo sozinha.

- Camila Cabello te irrita tanto? - Dinah chega no meu quarto.

- Garota quer me matar do coração? - grito jogando o travesseiro nela.

- Estava tão distraída assim pensando na baixinha? - ela pergunta com as sobrancelhas erguidas.

- Eu não estou! Ahh cala boca DJ! Vamos logo para a faculdade. Quem sabe entra algo nessa cabeça oca.

- Na minha cabeça já tem coisas demais! - Dinah diz rindo.

- Esquece esse chifre mulher! Quem perdeu foi a Miley! - Digo a abraçando.

- Gostoso esse abraço hein cara pálida. - ela diz passando a mão pelas minhas pernas.

- Chega, pernuda! Vamos para a faculdade de uma vez.

A aula passou devagar e como sempre, ao chegar em casa aquele vazio me fez chorar novamente.
Não sei exatamente o motivo, mas eu sempre senti que faltava algo em mim. Tentei preencher de diversas formas e com todo tipo de mulher diferente, mas nada aplacava a dor que sentia. Nenhuma garota chegou ao meu coração de mármore.

Pego o celular e ignoro as inúmeras mensagens que haviam no grupo antes de eu entrar.

Mensagens On:

Laur: Boa noite ;)

DDLovato: Hey gata.

Laur: Heey Lovato, de onde é?

DDLovato: Pode me chamar de Demi. Sou baiana.

Laur: Terra gostosa ;)

DDLovato: Não é só a terra não moça, as mulheres tbm são.

Camz: Essa daí já começou a saliência. ^^

Laur: Ciúmes, Camz?

Camz: De vc? Hahahahahaha

Laur: Hey Camz, já viu uma onça?

Normani: Essa pergunta é tão ridícula!

Camz: Não vou gastar meu bom português com uma garota burra dessas!

DDLovato: Pegou pesado, Camz!

DJ: Gente o grupo é da paz ok! Sem ofender a coleguinha!

Laur: Sorry cat! Foi uma brincadeira, não precisava da patada.

Camz: Foi mal! Só que... Ahh gente! Mato Grosso não tem onça no meio da rua!!!!

Normani: E olha que nós vamos no Pantanal direto!

DDLovato: Ahhhh quero também!

AllyCat: Quem quiser vim pro Sul tbm pode ta.

Laur: Vou levar a Camz. Diz que Cuiabá é quente, vai ser gostoso ir pro frio. Ainda mais agora que é inverno.

Camz: Moça do olho verde, você acabou de conquistar o passe para o meu PV.

Laur: Vou chamar lá.

Mensagens Off.

-Pernuda, será que chamo a marrentinha no PV? - grito para a Dinah que está preparando o jantar.

- Em primeiro lugar, levante essa bunda magra do sofá e venha falar comigo! Aqui não é a casa da mãe Joana para você ficar gritando. Em segundo lugar, o que você tem a perder, cara pálida?

- Tempo! - respondo na cozinha. - Quer dizer, e se a marrentinha não for tão chata assim? Ela mora longe mano! Sei nem como é essa cidade aí.

- Você sabe que fica perto do Pantanal. E além disso você pode ganhar uma amiga. - ela responde.

-Talvez.

Amor na Rede (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora