POV Camila:
- Chamou mesmo a Lauren para conversar? Camila! - Normani diz séria.
- O que tem de mais? - pergunto dando de ombros.
- Camila você se ilude fácil demais! E essa garota é uma conquistadora barata, e você vai cair facilmente em suas garras. Já estou até vendo sua bunda grande indo para o portão de embarque para se iludir pela branquela.
- Só quero deixar claro: eu não sou tão idiota, Normani! E não vou largar tudo para ir ver uma desconhecida. Relaxa morena! Não vou cair no papo da Jauregui.
- Aceita uma aposta? - ela diz com seu olhar de desafio.
- Sempre.
- Aposto que vai cair na lábia dela, e, em menos de um mês vai estar fazendo as malas. - ela diz estendendo a mão em minha direção.
- Aposto que farei o coração de mármore se render, e, que ela virá até aqui. E digo mais, eu não me apaixonarei por Lauren Jauregui! - falo sucinta.
- Se ela vier e você não se render, pago nosso aluguel por três meses. Se você for, terá que pagar minha passagem e uma linda roupa, pois irei com você!
- Fechado!
- E seu celular está apitando, já deve ser a deusa dos olhos verdes. - ela diz apontando para o aparelho que tem uma nova notificação.
- Sai do meu quarto ta! - digo a empurrando.
- Como assim? Já vai mandar nude? Se tirar fotos da sua maravilhosa traseira, por favor, manda para o meu celular também? - ela diz às gargalhadas.
- Para de fantasiar com a minha bunda! - grito rindo.
- Sinto muito, mas todos fantasiam com a sua bunda, senhorita Cabello! - ela grita e sai batendo a porta.
- Idiota! - grito em resposta.
- Mas sou gostosa! - ela diz.
Desisto da briga boba e pego o celular. A notificação é mesmo de Lauren.
Mensagens On:
Laur: Oie cat *-*
Camz: Fala moça.
Laur: Você é sempre grossa ou eu sou especial?
Camz: Na verdade, sou um doce.
Laur: Então eu desperto seu lado selvagem? O_o
Camz: Diria que vc desperta o que há de pior em mim.
Laur: E eu diria que a senhorita está sendo grosseira para não mostrar o quanto se sente atraída por mim. É um mecanismo de defesa. ;)
Camz: Psicóloga?
Laur: Ainda não, mas como percebi perfeitamente o teu problema, creio que serei uma excelente profissional.
Camz: Na verdade, você foi apenas presuncosa. Como futura jornalista, diria que tem un sério problema de estrelismo.
Laur: E desde quando jornalistas podem fazer diagnósticos?
Camz: Não é preciso anos de faculdade para descobrir que teu ego é gigante.
Laur: Para alguém com um sorriso tão doce, você é bem maldosa.
Camz: É que sou bem verdadeira, ao contrário do meu sorriso.
Laur: Moça, acho que precisa de mais alegria. Ta faltando uma boa dose de Jauregui na sua vida.
Camz: Será?
Laur: Garanto que sim! O que anda fazendo por aí moça?
Camz: Estudando, e mto. Trabalhando. Cuidando da loja da minha mãe.....
Laur: Tudo isso? E quando acha tempo para namorar?
Camz: Não preciso disso não.
Laur: E tpo... sla... sente falta de... ahh vc sabe!
Camz: SEXO! Sem tanto tato comigo, branquela.
Laur: Então... que seja.
Camz: Não sinto, dona Lauren. Não dá tempo para sentir. E eu estava namorando há uns dias atrás..
Laur: E por que alguém iria deixar você?
Camz: Por encontrar alguém melhor, talvez. :/
Laur: Agora já sei tudo!
Camz: E o que sabe?
Laur: Você é boa demais para estar namorando.
Camz: Não entendi.
Laur: Você é do tpo que faz o melhor. Que faz tudo. A "namorada perfeita". Só que isso assusta! Eu, por exemplo, me sentiria sufocada se não pudesse corresponder à altura o amor de alguém. Iria me sentir insuficiente.
Camz: Quem você acha que é? Está me analisando com base em quê?
Laur: Pela sua defensiva, pois é, estou absolutamente certa.
Camz: Você está testando minha paciência, isso sim!
Laur: Olha só, eu vou dormir. Pensa bem no que disse. Bjooz :*
Camz: Tchau. Ahhh, sugiro que estude mais. Seus diagnósticos são precoces e errôneos. Eu diria que sua psicologia está pior que conselho de bar.
Mensagens Off.
- Idiota! - digo dando um soco no travesseiro.
- Já se apaixonou Cabello? - Normani aparece rindo no meu quarto.
- Acredita que ela estava me analisando? - pergunto indignada.
- Como assim?
- Lê a conversa. - digo entregando o telefone para ela.
- A garota é boa, viu! Mal te conhece e já viu por que seus relacionamentos acabam tão rápido. - ela diz rindo depois de me entregar o celular.
- Acha mesmo? Eu sufoco as pessoas? - pergunto abatida.
- Não, meu doce. Você é perfeita! Só que tem um dedo necrosado. É a mulher certa para qualquer uma, mas entrega seu melhor apenas para as erradas. Já disse, o problema não é você, é o seu mal gosto. - ela diz pesarosa.
- É por isso que vou virar celibatária!
- Não vou deixar! Eu já disse, para de se entregar tanto. Só... preste atenção para quem vai dar seu coração.- Fácil falar não é, Normani? Seu último relacionamento durou cinco anos. E agora está aí, sendo cobiçada por umas trinta.
- Pena que nenhuma delas seja tão boa quanto a Ellis. - ela diz com um fiapo de voz.
- Desculpa te lembrar. - digo a abraçando.
- Eu é que já devia ter seguido em frente como ela me pediu. Já faz um ano e meio que ela se foi... - ela diz com uma lágrima escorrendo pela pele de pêssego.
- E você está aqui, linda, viva... Vai encontrar alguém.
- Mas o foco é você! - ela fala se recompondo.
- Eu vou é dormir. - digo me cobrindo.
- Boa noite, Cabello. - ela diz saindo do meu quarto.
- Boa noite.
Fecho os meus olhos e imagino um futuro onde um par de olhos verdes me olhem com amor. E, finalmente, eu deixe de ser a romântica abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Rede (Romance Lésbico)
FanficLauren e Camila se conhecem através de um grupo. Com quilômetros de distância e muitas diferenças essas duas irão descobrir as delícias e as dores que só o amor trás.