personagem de bonye

72 9 0
                                    

Idade:21 anos

Oi meu nome é: bonye Bennett. Olha eu tou nem aí pró que as pessoas pensam ou falam de mim amenos que auguem vá fofoca por aí coisas ao meu respeito que não sejam verdade aí eu eu não vou conversar eu quebro no pau, não que eu seja barraquera e diferente eu só me garanto eu não tremo na base resumindo eu sou foda eu sou uma ótima amiga sempre boto sua necessidades por sima das minha eu amo meus amigos eles são tudo que eu tenho eu não sou uma patricinha e nem fresca eu tive que aprender a viver no mudo sozinha sem ombros pra eu me apóia digamos que eu cresci e aprendir com o mundo, bom Abby Bennett é a mulher melhor dizendo é a vagabunda que me gerou e  me abonou com meu pai logo após o meu nascimento meu pai morreu quado eu tinha 15 anos de idade meu pai morreu de desgosto não de mim eu sempre fui uma ótima filha não foi bem desgosto ele não aguentava mais viver longe da mulher que ele amava mesmo depois de todo mal que ela fez a ele não conseguiu viver longe da vagabunda da Abby eca eu odeio essa vagabunda, quando eu não tinha ninguém as únicas pessoas que me amaram com todas a suas forças foram meus amigos então sim eles são tudo que eu tenho mexeu com eles mexeu comigo e mexeu comigo e sal...

------------------------------------------------------------

Bonye é muinto marrenta mais só quando tem necessidade mais quando não tem ela é uma pessoa muito bem humorada humorada até de mais ela é romântica mais ela escondia mais se você a conhececi de verdade saberia disso...

-----------------------------------------------------------------------

Bjjjjjjjj obrigado por ta lendo por favor continue votando e continue lendo acredite ela vai viver uma paixão inesperada upps falei de mais se quizer saber o resto e só continuar lendo obrigado...

Amizade Colorida [PARADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora