PRIMEIRA TEMPORADAPrólogo
________________♥_________________
Na pequena e pacata cidade de Seattle por boa parte da vida, vive Sarah Fronts, uma garota de 19 anos, Que por ventura perdeu sua mãe, Elisa Kller, muito cedo, aos dez anos de idade. Ainda criança ficou na responsabilidade do seu pai Sidney Fronts. Sua personalidade, ja se mostrava forte e ativa o suficiente para com o tempo entrar em enrascadas e possíveis confusões que o preocupasse. Seu pai, que sempre foi um homem de negócios, e empresário no ramo de negócios, infelismente optou e preferiu da-la aos cuidados da sua tia Ivie, uma semana depois da morte de sua esposa. Ivie após a perda da sua irmã sempre o culpou por não ter dado os devidos cuidados a ela no fim da vida, estreitando ainda mais os laços que poderiam ter por sarah. Sarah cresceu e o contato com o pai se distanciou com o passar do tempo, e o relacionamento deles se tornou algo muito dificil. Mas as mudanças só estavam pra começar, e de inicio, seguindo seus sonhos, se mudando de Seattle, deixando sua antiga vida de problemas em colegios, para seguir sua nova vida de estudos, e de orgulho que sua mãe certamente teria, se ela não os abandonasse, atritos e os eventuais problemas ela tentaria se esquivar, algo difícil para alguém que levava a vida com o antes, mas tentaria, tudo seria diferente a partir do momento que suas escolhas foram diferentes, conhecer novas pessoas e novos ábitos so a atraíram para uma rotina ainda mais dispersa do que imaginava, algo distante e equivocado para ela, algo que nunca sentiu em experimentar.
'Ámerican idiot' é uma trama adolescente, onde os jovens vivem a constância dia apos dia, morando sozinhos a liberdade os impulsionam a procurar descobertas, onde desencontros, romances, acertos, erros, inimizades, amizades, e confrontos os deixam a par, das suas próprias resoluções e escolhas.
_______________♥_______________