Cidade nova posso dizer mundo novo , agora estou num carro com parentes que são completamente desconhecidos pra mim indo para uma lugar que eu realmente não quero mas onde eu estava antes não posso voltar simplesmente tenho que aceitar e ir.
* * *
A cerca de uma semana meus pais morreram em um acidente de carro e o pior que não sabem como aconteceu . Sim eu estava no carro mas infelizmente na hora estava dormindo não sei o que aconteceu e isso é o pior, só lembro que me acordei no hospital com uma agulha injetada na minha veia acho que estava colocando algum medicamento para aliviar as dores , não quebrei nenhum osso mas em compensação estou toda arranhada (graças ao cinto de segurança ) mas só um ferimento que vamos classificar como terrível e tive que tira meu vesícula, meus pais não tiveram a mesma sorte.
Depois do acidente durmo por cinco dias e quando eu acordei já haviam enterrado meus pais , então logo quando fiquei melhor fui falar com eles.
- Oi - me sentei na grama em frente às suas lápides - vai ser muito difícil ficar sem vocês -lágrimas começam a cair do meu rosto - vou sentir falta de vocês em tudo só queria dizer que os amo muito e que foram os melhores pais que alguém poderia ter .mas eu... eu queira Briga com vocês... Brigar com a mamãe por não mim deixar ir para uma festa, com o papai por não mim dá o dinheiro pra compra uma roupa , mas isso nunca vai acontecer.
Enquanto eu falava com os meus pais(na verdade com as lápides deles) meus tios Duke e Clarice estava por trás de mim e guando terminei de falar ele queriam mim conforta mas não deu Muito certo .
-Sofia - minha tia falo mas não respondi eles sabiam que eu queria estar sozinha .
-Sofi não queria te atrapalhar mas temos que ir.
- ir... mas pra onde - não entendia o que eles queriam de mim e comecei a enxugar minha lágrimas
-Sofi nos ficamos com a sua guarda - minha tia falo com uma certa tristeza mas também com um pouco de alegria .
-isso quer dizer que eu vou ter que ir embora com vocês.- foi aí que eu vi todo o meu mundo cair.
Não bastava ter perdido meus pais agora ter que deixar tudo que eu havia construído então adeus amigos , escola, e o principal minha casa onde eu tive as melhores lembranças Do meus pais e ter que deixar tudo isso mim fez ficar pior não aguentei e corri o mais rápido que eu conseguia e parei bem longe e pensei o máximo que tu podia depois andei até a minha casa que achei que estava vazia mas não, estava tudo lá, os porta retratos, o sofá (que costumávamos passa a maioria das noites), o tapete de yoga da minha mãe (sei que parece estranho mas gostava de ver minha mãe se exercitando),a máquina de escrever do meu pai (ele era escritor) e todos os exemplares dos livros do meu pai que por sinal eram ótimos.
peguei o meu livro favorito que o meu pai escreveu me sentei no cantinho do escritório, então comecei a chorar, preferia estar com eles agora... preferia estar morta como eles .
* * *
- sofi já está pronta? - ela gritou na porta da frente
- so falta essa uma caixa. Chama o duke pra pegar que daqui a pouco eu desço.
- ok !
Peguei as chaves e fui fechando as portas da casa. Guando fechei o meu quarto e vi tudo vazio me deu um aperto no meu coração, mas tive que fechar. Desci as escadas e vi a casa do jeito que ela sempre foi, como eu vou sentir falta daqui.
* * *
-sofia chegamos - ela me acorda e me mostra a casa - acho que você vai gostar daqui
- eu ja não digo isso - desci do carro e tirei o gorrinho q tinha colocado não sei por que .
Não quero ficar aqui será que eles não entendem eu quero minha vida de volta e não uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinha
Teen FictionJá parou pra pensar que toda vez que estamos fazendo uma viagem longa, não vemos a hora de chegar no local esperado e acaba tudo o que nós tínhamos para passar o tempo ficamos olhando pra janela olhando todas as paisagem, mas depois fica chato, bom...