Capítulo 11: Me perdoe! Eu errei!

481 27 11
                                    

Queria ajudar meus amigos, mas acabei piorando as coisas todos agora me acham um monstro, não aguento mais... Mas o que devo fazer? Será que sé eu matar o desgraçado do cara de roxo eu posso ficar em paz?!?!?!

- Claro que você pode! Mas você tem que me libertar primeiro!

- Mas eu não sei como faz isso! E além do mais o Golden e o Puppet não iriam deixar você sair!

- Obviamente, você já está consumido... Obrigado por sua ajuda!

- Mas você ainda vai cumprir o trato? Se não!!!!

- Relaxa eu vou fazer isso! Sou um Nightmare de palavra!

Pena que eu teria que sacrificar minha alma para isso... Bem a Mangle está com muita raiva porque eu falei a verdade à ela, eu falei que eu matei a alma do Freddy... Ela está muito brava comigo, eu queria que esse homem de roxo aparecesse agora... E só foi eu falar que...

- Hã? As luzes se apagaram! Falo eu.

Eu achei estranho mas quando me lembrei que séria hoje eu...

- Maldito eu vou tê matar! É agora Nightmare Foxy! Falo com cara de mal.

Roteiro está com Nightmare Foxy...

- Tudo bem, mas eu quero minha liberdade depois!

- Tudo bem!!!

Então tudo bem agora só falta achar aquele filha da mãe, bem ele provavelmente está pelo salão principal, pois ele deveria estar no partes & serviços...

Depois que fui ao local aquele T. Freddy, então já olhei para os lados e algo brilhando nas sombras, então o T. Bonnie chegou correndo e foi atingido em cheio na cabeça e essa foi minha chance de atacar, e então eu pulei em cima dele e ele defendeu com o facão então recuei, corri até ele e desviei da defesa dele então dei um chute nas costas do homem de roxo que ele voou longe então ele ficou lá caído foi então que aquele idiota do Victor me interrompeu...

- Não você não pode matar ele! Ele deve viver, mas ele tem que pagar por......

Fui interrompido e o roteiro volta para o Nightmare Foxy...

- Deixa pra lá vou acaba com a raça dele logo!!!

Então quando eu ia mata-lo...

- Hã? Onde ele está?

Ele tinha fujido mas eu um rastro de sangue então segui até que levou até uma sala que então deu um erro no sistema e...

O homem de roxo tinha me dado uma pancada e ficou me dando umas 200 facadas no chão até que chegou um ponto em que as almas escaparam e eu sai, com também Victor...

Roteiro passa para mim...

Onde estou será que eu morri? Não.. hã! O meu corpo ta todo despedaçado... Hã todas as almas dos meus amigos!!! E ele está ali agora entendi isso era um plano para que nos matessemos o homem de roxo...

O que são vocês? Fala o homem de roxo assustado!

Você deve pagar pelos seus crimes!

- O que! Mas eu tenho um filho não quero me separar dele por favor me perdoe!!! Fala o homem de roxo.

Você deve pagar pelo seus crimes!

Então o homem de roxo ele corre para a sala que eu nunca consegui entra e nos fomos atrás dele e ele estava entrando dentro de uma roupa uma roupa que parecia um coelho amarelo então percebi que era o antigo SpringBonnie ou Springtrap então fui ví ele rindo e pensei em arrebentar uma mola para ele sofrer e foi o que aconteceu só que pior ele estava mais que sangrando ele estava sentindo literalmente o sangue na pele então quando ele estava prestes a morrer eu falei!

Qual seu nome?

M-meu n-nome é Vincent... T-tenho um filho de 3 anos por favor! Fale para ele que... O papai não vai voltar para o aniversário...

Então foi nesta hora que percebi... Ele tinha mudado ele não sabia o que estava fazendo naquela hora ele só fez no momento quando ele me matou... Eu... Eu... Eu matei... Um pai que estava na festa de aniversário de 3 anos... Eu... Eu sou um monstro mesmo quem fez coisas ruins no passado pode ser perdoado foi o que eu não fiz.... Foi então que ele deu o último suspiro e ele... Morreu...

- Me desculpe! Não sabia que você tinha mudado tanto. Falo eu triste.

Então eu estava subindo para uma luz e ele foi assim que eu me toquei que... Eu fui perdoado... Tudo bem mas ainda não terminou e os outros?
Eles não existem mais eles estão em um lugar melhor comigo descansando
...

Fim?

" você só pode sair de uma prisão, se você não estiver em perpétua. "

30 anos depois dos acontecimentos...

Por favor inscreva-se no meu canal no YouTube, o link está aqui em baixo! Obrigado por ler.

Canal no YouTube:

Leia também minha outra história de FNaF e me siga no Wattpad.

🎉 Você terminou a leitura de Five Nights at Freddy's: Lembre De Mim 🎉
Five Nights at Freddy's: Lembre De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora