Sinopse

36 3 2
                                    

   "Diane caminhava com o fone no último volume, sentia as batidas se espalharem pelo seu corpo, fazendo cada sentindo se apurar, seguia a melodia mentalmente transformado tudo em algo exageradamente elaborado, Domino da Jessie J deixava cada pelo dos seus braços arrepiado, um sorriso levado estampado no rosto com um brilho nos olhos, uma mistura de criança completamente adestrada feito um cachorro, mas se olhar atentamente, avaliar e sentir é possível ver que tinha uma fera guardada dentro de si.

       Chegou aos enormes portões dourados, no centro do grande muro branco completamente livre de pichações e grafites , parecia que até os vandalos ou artistas não se atreviam a mexer com a renomada escola da elite Sant' Marim. Diane avaliava imaginando um monte de artistas, enchendo aqueles muros sem graça com expressões, sentimentos, sensações, pensamentos, alegrias, tristezas. Eram tantas possibilidades que seus olhos chegavam a se encher de lágrimas de excitação. Deixou de voar -como dizia sua mãe. -, entrou a passos leves e alternados entre rápidos e lentos, cada toque que seu pé fazia com o chão era mais um motivo para se divertir. Após passar o salão principal, e se dirigiu para a sala que mais amava e podia até mesmo mora dentro, para sempre.

          Empurrou a grande porte de madeira, e cheia de detalhes espalhafatosos que chegavam a enjoar e revira o estômago, assim que viu seu interior foi como pode voar. E isso a agradava e muito..."

          Cheia de ideais, e apesar de parecer boba além do ponto, Diane apenas sabe apreciar a sua passagem pelo mundo. Porém a sua maneira.

"        Sebastian o Senhor da escola, já no inicio de um novo ano em sua vida e já a vivia como roubar doce de crianças por pura diversão, coisa que o próprio já fizera. Não queria saber de nada, mas isso era apenas o que mostrava para seus "amigos", mostrava que era uma pessoa pobre de espirito e de essência que deveria deixar como marca pelo mundo. Sua vida era feita de máscaras, não que outros as colocassem, mas sim o próprio que insistia em criar um falso "eu".

           Andava pela escola com seus seguidores, quando viu uma menina de longos cabelos azuis esverdeados saltitando pelo pátio. Seus amigos logo começaram a fazer comentários ofensivos, que como sempre ria apenas para se manter no inferno em que criara. Apesar de rir dos comentários, sua opinião era completamente diferente, sim de que a menina era muito intrigante. Era perfeita, em diversos sentidos que não tinha a menor graça de ser listados, parecia o tipo de garota que quando se descobre uma coisa não é mais suficiente e precisa de novas descobertas.

            Depois de toda a zoação se direcionaram as suas salas, em sua sala tinha dois de seus amigos, mas Sebastian sabia que estavam com ele apenas por interesse na popularidade, então mal conversava com eles. Os dois o chamaram para matar aula e ir para um bordel no outro lado da cidade, onde a idade definitivamente não importava. Recusou e se dirigiu para a sala de música, chegou a porta observando o detalhe em ouro de várias notas musicais, empurrou a porta sentindo o cheiro de madeira antiga, mas bem tratada invadir seu olfato, terminou de abrir..."

             O que dizer de Sebastian, sua opinião formada não ajudava nem um pouco na falta de prática da mesma, isso é de fato um problema. 

         







Notas de uma relação.Onde histórias criam vida. Descubra agora