Ótimo, estou completamente tramada. Sou a ________, tenho 18 anos e estou no meio de uma floresta que há atrás da minha casa completamente perdida, com o meu primo Jungkook que é apenas um ano mais novo que eu.
Eu e ele não nos damos nada bem, a razão é simples, ele não larga do meu pé, e também é essa a razão pela qual estamos perdidos. Simplesmente me irrita ele estar sempre atrás de mim.
Eu até que conheço esta floresta como a palma da minha mão mas como esta a chover torrencialmente e a relampejar, e o meu primo não para de mandar palpites agarrado ao meu braço cheio de medo dos relâmpagos, patético, eu não faço a mínima para onde havemos de ir.
-Mas tu não fechas a merda da boca por um segundo para eu pensar!- passei-me, nunca estive tão perto de o estrangular.
Ele fechou na hora e continuo a andar com ele a agarrar o meu braço, a cada relâmpago ele manda um daqueles gritinhos de menina assustada, chega até a ser cómico.
Andamos durante mais um tempo, e eu reparo numa rocha grande onde me costumava deitar e dormir a ouvir musica com fones à sombra de uma grande árvore, e perto dessa pedra à uma gruta onde eu e a minha melhor amiga a ___________ costumávamos "acampar".
-Estamos perto de uma gruta, lá a gente sempre se pode secar.
-Ok, tudo menos esta chuva e relâmpagos.
Quando lá chegamos eu tratei de ir buscar a um canto uns paus que tinham sobrado do último acampamento e um cobertor que me tinha esquecido.
E começo a fazer a fogueira. O Jungkook sentou-se e não tirava os olhos de mim.
-Quer uma foto? – disse quando a fogueira já começava a dar sinal de vida.
-Hã?- responde com cara de "não estou entendendo nada".
-Eu sei que sou bonita mas pode parar de olhar.
Ele desvia o olhar e fica corado, quando acabo de fazer a fogueira eu pego no cobertor que eu tinha largado no chão e digo:
-Tira a roupa. – Ele me olha com cara de assustado, o meu deus, ele não pode estar a pensar que eu quero fazer alguma coisa.
-Tira a roupa, estás todo molhado, se não a tirares vais apanhar uma gripe e das grandes. E depois embrulhas-te no cobertor. – e atirei-lhe o cobertor.
- E tu? – ele perguntou fazendo bico, que vontade de morder.
Para _________, o que te está a dar, tu detestas o teu primo.
-Eu fico bem.
Ele começou a tirar a roupa e OMG, ele tem um corpinho, não é muito definido, mas é sexy. Sem querer mordi o lábio a olhar para ele e ele olhou para mim e corou, que fofo. Eu desviei o olhar e ele terminou de tirar a roupa, ficando apenas de cueca e embrulhou-se no cobertor.
-Tu não podes ficar assim, vais ficar constipada. – Falou depois de um tempo de silêncio.
-Não há mais nenhum cobertor.
-Eu posso partilhar. – Falou desviando o olhar e corando.
-Ok. – Disse começando a tirar a roupa, sentindo o olhar dele sobre o meu corpo, quando terminei de tirar cheguei perto dele e ele abriu os braços para eu me sentar ao lado dele e me embrulhar no mesmo cobertor. – Assim não dá para nos embrulharmos bem, Eu posso-me sentar ao teu colo? – Falei um pouco nervosa e envergonhada, mas que raio, porque estou nervosa com uma peste destas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da Tempestade - Jungkook
Fanfiction"Ótimo, estou completamente tramada. Estou no meio de uma floresta que há atrás da minha casa completamente perdida, com o meu primo Jungkook que é apenas um ano mais novo que eu. Eu e ele não nos damos nada bem, a razão é simples, ele não larga do...