Infestação

13 3 0
                                    

Yoroshi observa sua espada em mãos, era bela, porém aquilo tudo havia chegado de surpresa, ele olhou para todos por alguns segundos, pensando sobre tudo aquilo que ouvira, Avalom, um anjo divino agora dentre os humanos, era algo difícil de se acreditar, claro, se não fosse pelas invasões seguidas das criaturas.
- Vamos acabar com essa infestação!- Dizia Yoroshi, com uma voz mais decidida, ele então segura o cabo da espada com sua mão direita espera alguma resposta de todos.
- Foda-se tudo, vamos acabar com eles!-Azer pula pela janela do quarto de Yoroshi logo com sua katana em mãos, assim esperando a aproximação dos seres para então poder fatia-los.
- Quem vai ser o primeiro?!- Dizia Azer olhando para os lados, notando uma grande aproximação inimiga.
- MINHA JANELA!- Dizia Yoroshi obviamente irritado com Azer.
- Vai!Fica ai pra morrer!Seu trouxa!- Grita Mary do quarto.
- Alguém me ajude!- Azer grita em desespero.
- Vão ficar aí e perder toda a festa?!- Yasei da uma pequena risada, e então pula pela janela até Azer.
- Me esperem aí!Alguém vai virar pó!- Azya pula logo após Yasei, já com sua lança na mão direita e se aproxima rapidamente dos inimigos.
- Não me deixa pra trás!- Tsuka corre e se apoia na janela para poder subir na mesma.- Ta olhando oque?!Eu sou pequena!- Tsuka balança os braços e mostra a língua, pulando logo atrás de Azya.
- Yoroshi...Tenha cuidado...- Avalom olha para Yoroshi com um leve sorriso no rosto, enquanto pula para fora. Suas asas já não eram capazes de sequer o manter no ar por alguns segundos, elas estavam danificadas, porém Avalom ainda possuía poder suficiente para criar rachaduras no chão assim que o toca-se. Yoroshi volta seu olhar para Mary, que estaria ao seu lado.- Vamos?- Pergunta o mesmo empunhando sua espada.
- S-Sim...- Mary cora por um momento enquanto abre um leve sorriso, empunhando sua espada também na mão direita.
Mary corre até a janela e pula no meio da infestação. Yoroshi não espera e também vai atrás, chegando lá, o mesmo percebe que o local já havia sido tomado pelas criaturas, já não era possível encontrar pessoas no local além de cadáveres.
- Porcaria!Esses caras aparecem muito rápido!- Yoroshi já irritado, segura sua espada com força e parte para cima dos inimigos.
Azya, empunhando sua lança, chega à frente de uma grande quantidade de inimigos.Confiante, ela atravessa uma das criaturas no peitos, levando sua lança para cima rapidamente, rasgando a criatura em dois.Observando seu feito, ela então pula para trás e num movimento rápido com as mãos, gira sua lança em 360°numa velocidade muito grande, sem parar, ela corre entre a grande multidão de inimigos com a lança para o alto, decepando todos em sua frente:
- Ainda restam muitos.- Azya dizia enquanto continuava sua matança. Tsuka criava uma espécie de Runa no chão embaixo dos inimigos, da mesma uma sombra em formato de uma mão gigantesca era criada, a mesma segura as criaturas e as arremessa no chão, as esmagando logo depois, logo após, Tsuka olha para sua mão direita:
- Isso foi legal...Quer dizer que tudo que eu quiser criar, é criada através de uma imagem em minha mente?Legal...
Azer corria em direção aos inimigos, e rapidamente os fatiava, sua katana realmente possuía uma lâmina afiada.Sem hesitar, Azer continua atacando os inimigos dentre a multidão, com movimentos um pouco bagunçados, ele recebe alguns arranhões, e logo corre para fora da multidão:
- Meus movimentos são rápidos demais até mesmo para mim!- Dizia Azer ofegante.
- Quem manda ser idiota.- Mary estaria perfurando cada inimigo que se aproximava dela, com sua retaguarda protegida por Yoroshi, ela continuava sua matança sem maiores problemas, em movimentos rápidos e fatais.
Mary mira principalmente na garganta dos inimigos, na esperança de causar algum sofrimento antes que percam seus sentidos, porém, no meio de alguns movimentos Mary acaba tropeçando em seu próprio pé, e caindo ao chão, nessas falhas entre os movimentos, Yoroshi tenta salvá-la, porém acaba tropeçando no corpo caído de Mary, e ficando ao chão junto dela.
- Isso não faz sentido!- Dizia Yoroshi tentando se levantar, evitando algum arranhão por conta dos inimigos que estariam ao seu redor.
Yasei e Avalom estariam lado a lado, observando as criaturas que possuíam um corpo multilado e estranho, algumas pareciam ogros, outras centopeias bizarras, eram várias formas horrendas.Yasei então observa os prédios ao seu lado, e empunhando sua carabina na mão esquerda, juntamente da espada na mão direita, ele desvia seu olhar para Avalom,e numa voz calma perguntou:
- Avalom, acho que tive uma idéia...É possível que você dispare uma rajada de luz nos espelhos dos prédios, numa forma que ele não os destrua e que ele vá diretamente para aquele prédio?- Yasei aponta para um prédio gigantesco no lado direito, um pouco longe do local onde estavam.
- Mas é claro, porém, o que planeja?- Avalom pergunta curioso para Yasei.
- Nada demais, apenas um plano de erradicação.- Yasei responde no seu tom frio de sempre.
Avalom então dispara uma rajada de luz não muito poderosa na direção do prédio de Yoroshi, a luz então refletia em um outro prédio à frente, criando uma cadeia de luz até o prédio dito por Yasei.A luz não era muito forte, não era mais do que a luz emitida pelo sol, porém na mesma intensidade queteria ao chegar na terra, tendo uma temperatura de 20°C aproximadamente: - Perfeito.- Yasei coloca sua mão no chão, e um espelho gigantesco, feito de vidro, era criada no mesmo local onde estaria o prédio dito pelo mesmo, o espelho era imenso, tendo pouco mais de 10 metros de altura, e 5 de largura, a luz então refletia em todos os seres no local. Yasei então pede para que todos saiam da direção da luz, e no momento que todos estariam seguros, Yasei aumenta o calor da luz, que estaria agora em contato com o espelho, aumentando para mais de 70°C chegando ao ponto de torrar os seres, após seu plano ser executado com sucesso, Yasei desfaz o espelho e apenas observa o cadáver de todos os seres ao chão.
- Yasei...O que você?...- Yoroshi pergunta surpreso com o feito de Yasei.
O mesmo sempre se destacava pela sua inteligência, porém aquilo era impressionante.
- Enquanto estavam lutando, percebi que uma das funções da minha arma, é "roubar" qualquer elemento que toque algo feito por minhas mãos, um exemplo foi que quando a luz foi refletida no meu espelho, que por sua vez era um local perfeito que refletia toda a multidão, eu "obtive" o poder de controlar aquele grande feixe de luz, e como eu possuo contato direto com a terra, eu pude aumentar a temperatura de luz emitida por Avalom, fazendo todos torrarem. Após a explicação de Yasei, todos olham para o mesmo impressionados, em tão pouco tempo ele havia percebido coisas que até mesmo Avalom não sabia, sua inteligência era algo impressionante.
- Yasei...Você...É foda.- Azer diz enquanto olha encantado para Yasei. Antes mesmo de Mary poder elogiar o grande feito de Yasei, um grande rugido era ouvido, um portal se abria ao chão e uma energia poderosa era sentida, o chão começava a tremer sem parar, prédios desabaram e algo parecia sair do portal...

...

Próximo Capítulo:
Kamigami no Michi: O Golem Dimensional

Kamigami No MichiOnde histórias criam vida. Descubra agora