He Listened

21 1 0
                                    

Sem mais nem menos eu a beijei, seu beijo tinha gosto de morango e eu não queria parar, coloquei minha mão em sua nuca para pressionar sua boca contra a minha, eu estava quase engolindo-a e então ela me empurrou.

- LIAM! - gritou incrédula - O que acha que está fazendo?

- Me desculpa, me desculpa mesmo Julie. - falei quase implorando.

- Somos só amigos. - falou um pouco mais calma e ainda ofegante.

- Desculpa, eu não sei onde eu estava com a cabeça. - falei já de cabeça baixa pensando nas consequências disso e pensando também na Sophia.

- Tudo bem - suspirou - Eu vou dormi. - ela se virou e foi andando.

- JULIE! - gritei e a mesma olhou para trás rapidamente e me encarou - Boa noite - sorri.

- Boa Noite - sorriu e continuou andando.

Julie Fellmonn

Estávamos nos olhando e do nada Liam me beija, meu Deus, o beijo daquele garoto era tão bom, sua língua explorava cada parte da minha boca e de repente eu o empurrei parando aquele beijo sensacional que eu não queria que tivesse parado, mas eu estava pensando em tanta coisa, e ele tem namorada, isso é errado e se não o impedisse estaria agindo como uma piranha.

- LIAM! - gritei incrédula - O que acha que está fazendo?

- Me desculpa, me desculpa mesmo Julie. - falou quase implorando.

- Somos só amigos. -respondi ofegante e um pouco mais calma.

- Desculpa, eu não sei onde eu estava com a cabeça. -falou de cabeça baixa.

- Tudo bem - suspirei - Eu vou dormi. - me virei e saí andando.

- JULIE! - gritou e eu me virei e o encarei - Boa noite.

- Boa noite - dei meu melhor sorriso e continuei andando. E aquele gosto maravilhoso de seus lábios não saíam dos meus. Eu estava extremamente confusa, eu beijei ele (ele me beijou), beijei meu melhor amigo, eu estava pensando em todas as consequências que aquele beijo causaria. Adentrei o quarto e fui tomar outro banho pra ver se conseguia relaxar, saí do banheiro e vesti a mesma roupa, além do mais ela não estava suja, deitei na cama e imediatamente apaguei.

Acordei com o som irritante do despertador, olhei e era 07:30 da manhã, me perguntei por quê daquela porcaria está programada para desperta aquele horário. Olhei em volta e Karen não estava, me concentrei em escutar algum barulho vindo do banheiro e nada, então ela não estava lá. Corri pro banheiro e fiz minha higiene matinal, quando saí do banheiro, fui tratar logo de procurar a melhor roupa no guarda roupas que tinha ali, me senti meio culpada por ter deixado Karen arrumar tudo sozinha, sequei o cabelo e resolvi deixa-lo solto mesmo, passei minha maquiagem, uma maquiagem leve, odiava cores fortes, peguei meu celular e saí do quarto rumo ao quarto 211 onde o Senhor Horan estava hospedado, ele pediu na noite anterior que eu fosse vê-lo, achei super fofo da parte dele, nesse pequeno tempo que nos conhecemos já fizemos uma boa amizade. Já em frente o seu quarto toquei a campainha e logo fui atendida por um ser humano maravilhoso de olhos azuis e sem camisa.

- Niall!? Que jeito feio de receber um vizinho. - fingi indignação.

- Pode entrar Jú. - disse sorrindo e fez sinal para que eu entrasse. Meu Deus é tanto apelido que fica difícil atender por todos.

- Obrigada Ni. - sorri de volta e entrei naquele imenso quarto de hotel.

- E então quer café? - perguntou.

- Sim. -v sorri.

- Espere aqui, vou vestir uma camisa. - disse se retirando do local. Quando voltou já vestido me convidou para acompanha-lo até a cozinha, lá tomaríamos café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Old friendship of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora