You & I

28 3 0
                                    

POV RAQUEL:
Depois que sair da sala de reunião, eu não conseguia tirar da minha mente o fato de que eu teria uma probabilidade de encontrar de novo o Liam Payne, só de pensar nele eu fico nervosa, não posso deixar esse fato atrapalhar a missão,eu nunca me perdoaria se eu falhasse!
Entrei na minha BMW e fui direto para minha casa, estava exausta. Amanhã, 5 horas em ponto tenho que estar pronta. Chegando em casa, fui para a casa de banho, fiz minhas higienes e coloquei meu pijama. Depois fui procurar saber mais sobre o tal "Chefão da máfia, Jack". Entrei nos arquivos do FBI e encontrei que Jack era um garoto novo, tinha apenas 24 anos, me assustei é claro, nunca pensei que o chefão da máfia poderia ser tão novo assim. Continuei pesquisando coisas sobre ele, descobrir que ele trafica drogas e armas em Londres. Meu celular toca e eu fecho o notebook, vejo que é o Victor.

Ligação:
Raquel: Boa noite sr.Victor! A que devo sua ligação?
Victor: Boa noite agente 06!Mudanças de planos, vocês vão ter que se infiltrar na faculdade dos meninos, para eles não desconfiarem que vocês são agentes enviadas do FBI! Agente 06?
Raquel: Estou aqui, pode continuar.
Victor: Você vai fazer faculdade de Direito com um dos meninos
Raquel: Qual deles? - disse desejando que não fosse o Liam
Victor: Liam Payne!
Raquel: Sério? Não tem outra disciplina não???
Victor: Não agente 06! Deixe de lado suas assombrações do passado!
Raquel: Ok Victor! Vamos prender o Jack!!!
Victor: Assim espero! Tenha uma ótima noite agente 06!
Raquel: Igualmente senhor! - desligo o celular

Pensamentos...
Além de o Victor ser meu Chefe, ele é meu melhor amigo! Foi ele que me trouxe para o FBI! Victor era um grande amigo do meu pai, aliás meu pai era do FBI, e antes de ele morrer ele pediu para o Victor cuidar de mim, e acabou que o Victor me trouxe para o FBI. Victor sabe de tudo que acontece comigo, absolutamente tudo! Quando voltei da minha última missão em Londres, lhe contei tudo que aconteceu comigo e o Liam! Bom, não gosto de me lembrar disso.

Vou para meu quarto, dou uma última olhada no meu celular, coloco meu despertador para despertar 4 horas da manhã e vou dormir.

POV LENA :
Deixo o escritório e entro no meu Maserati Alfieri azul, o amor da minha vida, e me dirijo à minha casa.
Chegando lá, tomo um banho refrescante, visto uma camiseta de algodão escrito "I'm not always a bitch. Just kidding. Go fuck yourself" e um shortinho jeans curto. Me sento em frente ao notbook. Vamos ao trabalho! Estalo os dedos das mãos e começo a pesquisar sobre Harry Styles, Zayn Malik e Liam Payne.
Quando olho para o relógio, percebo que passaram-se 2 horas. Meu estômago ronca e resolvo ir comprar algo para comer. Pego as chaves do meu carro e vou para um Subway. Pego um lanche e, quando estou saindo, aparece um retardado de máscara de esqui. Mais essa hoje, senhor? Reviro os olhos quando ele levanta um revólver e anuncia:
- Mãos ao alto! Isso é um assalto!
Lhe respondo entediada:
- Você jura? Eu não tinha percebido.
Ele continua:
- EU DISSE MÃOS AO ALTO! E ME PASSA A SUA BOLSA OU EU TE ENCHO DE BALA!
- A minha bolsa está dentro do carro.
Ele parece calcular por dois segundos, olha para minha bolsa, envolve o próprio punho com a manga da jaqueta e mete uma cotovelada na janela, estilhaçando-a. Ele estende a mão para pegar a bolsa, mas não tem tempo pra isso.
Aplico um chute em seu peito com toda a minha força e ele voa longe.
- NINGUÉM ENCOSTA NO MEU CARRO, CARALHO!
Vou até ele e torço seu pulso, até o revólver cair e escuto meu celular tocar. Olho para o identificador de chamadas enquanto aponto o revólver para o assaltante.

Ligação...
Lena: Senhor Victor?
Victor: Tivemos uma mudança de planos. Vocês terão de estudar com os meninos
O cara da máscara se levanta de repente e toma o revólver, apontando-o para mim.
Lena: Jura? - Aplico um chute em sua mão e o revólver voa longe - O que eles estudam?
O cara vem e tenta socar meu queixo, mas bloqueio com o antebraço que não está segurando o telefone.
Victor: Zayn estuda medicina, com especialização em ervas medicinais
Lena: Faz sentido - Soco-o na barriga, agarro seus cabelos e dou uma joelhada em sua cara - E o dos cachinhos?
Victor: Vejo que andou pesquisando - escuto sua risada - Ele estuda Literatura
Me distraio por um segundo, e o cara aproveita para me acertar um soco. Aterrisso no chão.
Lena: Literatura? ISSO não faz sentido - bloqueio vários socos, em uma rápida sucessão
Victor: Então, vai querer estudar com quem?
Lena: Eu... Me dá um minutinho? - Prendo os calcanhares ao redor do pescoço do cara, que está sentado sobre mim, e balanceio meu peso, fazendo com que ele deite e eu pare sentada na posição de "indiozinho", com o pescoço dele preso. - Acho que vou estudar com o Styles - Soco a cara dele repetidamente, e finalizo com uma cotovelada nos "países baixos". Ele se encolhe e eu me levanto, sorrindo.
Victor: O que está acontecendo aí? - percebo que está confuso
Lena: Um idiota tentou me assaltar, e quebrou a janela do meu carro.
Victor: Entendo - Sinto seu sorriso - Ensine a ele como não se deve mexer com seu carro - Rimos e ele desliga.
Coloco meu celular no bolso do shorts, pego o cara pelo colarinho e arranco-lhe a jaqueta de couro. Puxo seus pulsos para trás e amarro-os com a jaqueta. Atiro-o na traseira do meu carro e dirijo até a delegacia, enquanto ele ainda se contorce e geme. Chegando lá, o tiro do carro enquanto ele ainda tropeça nos próprios pés e o empurro até o saguão. Vejo alguns policiais conhecidos e o empurro para eles.
- Esse aí tentou me assaltar.
Os policiais riem e, enquanto saio, escuto eles dizerem que ele tem o direito de permanecer calado e o blá-blá-blá de sempre.
Entro novamente no meu carro, vou para casa e me sento no sofá. Ligo para a mecânica e peço para buscarem meu bebê. Meu estômago ronca novamente, desembrulho o lanche meio amassado e, finalmente, dou uma mordida.

Máfia.VS.FBIWhere stories live. Discover now