- Hã como assim porque você tem que participar dessa guerra desnecessária, e qual é o motivo de outra guerra?
- Bem isso ninguém sabe eles não divulgaram os motivos na TV mais é necessário a presença de todos porque agora é algo realmente mundial como eu já disse, todos os países vão participar e por isso vai ser preciso o máximo de soldados possível.
- Mais e, eu o que vai acontecer comigo se você for vou ter que ficar aqui em casa sozinho?
- Você tem medo de morar sozinho?
- Claro que não, mais quanto tempo vai demorar pra voltar dessa guerra? você tem alguma noção de quanto tempo essas coisas durão?
- Isso nunca se sabe neh é impossível saber o quanto uma guerra dura, mais eu acho que em uma semana eles já pegam os dados de todos os soldados que vão para a batalha, e na outra já partimos para o Quartel.
- Ah fazer o que neh se não tem outro jeito.
Uma Semana Depois
- Escuta Grego eu já to indo, éh se cuida porque minha preocupação é você já que a casa você cuida até melhor do que eu mesmo, e sobre como você vai se sustentar eu tenho uma poupança pegue dinheiro lá se for necessário, mais o governo vai te pagar uma especie de pensão porque eu trabalho na policia e você é de menor, se cuida e toma cuidado viu pirralho amo você irmão
- Falou irmão você também e me prometa que você vai voltar
- Tah eu prometo!!
- Tchau Mano
- Tchau pirralho
~Bem a guerra já começou a duas semanas e a Russia está com uma ameaça de jogar uma bomba radioativa aqui e isso séria extremamente perigoso porque pode traz efeitos catastróficos sobre os organismos vivos, pode causar alterações no seu DNA causando mutações, morte e até mesmo doenças câncer é uma comum nesse caso, por isso é o ultimo dia de aula e não sei quando elas voltam já que a ameaça vem sendo constante e ninguém sabe quando essa bomba será lançada. Eu estava na escola fazendo a lição de frânces quando o Prof° entra desesperado na sala.
- Gente vocês devem ir para suas casas o mais rápido possível acabamos de saber que a Russia lançou uma bomba radioativa e chegará aqui em apenas quinze minutos !!!
CORRRAMM!!!
~Droga e agora não vou chegar em casa a tempo e também ta chovendo e relâmpiano muito.
Todos os alunos correram pra tentar chegar a tempo em suas casas, no meio do caminho quando eu acabei passando na frente de um bar e tava tendo um noticiário de que o USA iria contra-tacar o ataque dos Russos adivinhem como(Jogando outra bomba), que genial essa ideia e se elas acabarem se chocando ai alguém grita...
VEJAM!!!
Quando eu olho pro céu vejo um míssil se aproximando, olho pro outro lado e tem outro míssil vindo na mesma direção ia acontecer o que eu temia eles iriam se chocar um com a outro, e começou a correria das pessoas que ainda estavam na rua menos mais já não adiantava mais correr então fiquei parado olhando na hora que as dois iam colidir um com o outro um raio cai em cima dos dois causando uma explosão gigante, que se transformou em uma imensa cortina de poeira que vinha em grande velocidade eu tentei correr mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grego
ActionEssa história se passa com um garoto de 15 anos chamado Andrew Gregory, quando ele tinha 10 anos perdeu os pais em um assalto a mão armada, com a morte dos seus pais o Detetive Gray Palmer que foi quem cuidou do Caso, ele levou o Garoto para casa e...