Era o primeiro dia de aulas, eu estava muito nervosa pois era uma nova cidade e uma nova escola a descobrir.
Ia para o 11ºano e as minhas irmãs também iam para a mesma escola que eu. A Ana vai para um curso e a Alexandra via para o 12º.
Acordei as 06:30 am fui tomar banho e vesti me desci as escadas até á cozinha e já lá estavam os meus irmãos a tomar o pequeno-almoço.
Nair-Bom dia!
Alexandra-Bom dia queres leite?
Nair-Sim,quero se faz favor.
Alexandra-oh! Ana chega ai o leite, por favor!
A minha irmã estava como sempre de fones nos ouvidos a ignora-nos,a nos e ao mundo.
Alexandra- ANA!!
Ana-ah?
-chegas-me o leite por favor?
Ana- chamaste-me para isto estica-te e pega nele tu.
Zac-O leite esta em cima da mesa há vossa frente, por amor de Deus é preciso falarem assim?
Peguei no leite enchi a tijela quando e quando acabei de tomar o pequeno almoço foi lavar os dentes acabar de me arranjar.
Eu e as minhas irmãs iamos a sair de casa quando o Zac nos chamou para não nos esquecermos dos sacos do almoço. Durante o caminho para a escola ninguem falou quando chgamos e vi aquele grande portão branco um arrepio percorreu a minha espinha.
Ana-Estão prontas para estudar?
Nair-Não, defenitivamente não!
Alexandra-vocês já sabem se ouver rapazes giros estou sempre pronta!
Entramos na escola e caminhamos por aquela grande entrada aem buscas das respetivas salas, cada uma de nós seguiu o seu caminho e eu fiquei ali como sempre um pouco perdida por isso decidi perguntar á primeira pessoa que me apareceu a frente se sabia onde era a minha sala, toquei-lhe no ombro, e quando ele se virou os meus olhos arregalaram-se fique pasmada a olhar para aquele lindo rapaz de cabelos castanhos.
Nair-Ah...desculpa...ah, sabes-me dizer onde é a sala do 11º?
Justin-11º? Esse é o meu ano vais ser da minha turma?
Ele fez a pergunta com um olhar e um tom preversos, que me deixaram com um mau primeiro impacto dele.
Nair- Pelos visto sim.
Respondi não mostrando o meu "desgosto"
Justin-Anda eu mostro-te onde fica.
Nair-Obrigado!
Ele seguiu á minha frente até á sala e pelo caminho descobri que se chama justin e mora relativamente perto da minha casa. Quando finalmente chegamos o que demorou o que pareceu uma enternidade o professor de ordem de entra, eu sentei-me no fim da fila e ele á minha frente. Confeço que aquela figura atiradiça, me chamou a atenção.
A apresentação acabou e eu encontrei-me com as minhas irmãs.
Nair-então como correram as vossas apresentações?
Alexandra- na minha turma há um rapaz muito bonito, chama-se Taylor e é a minha beira na aula de ciências é muito tímido mas eu vou mudar isso.
Ela disse isto com aquele tom confiante que sempre tem, ambas reparamos que a Ana estava estranha, não como sempre mas de maneira diferente, olhamos uma para a outra e preguntamos...
Nair/Alexandra: e tu Ana?
Ana-eu? Não tenho nada para contar.
Aquele nada para contar não tinha sido convicente, mas iamos já saber do que se tratava.
Estava-mos a almoçar numa mesa comprida e mesmo há beira da Ana sentou se um rapaz bonito um tal de Louis.
Louis: Então Ana o que estas a achar da turma ?
A Ana ficou tão corada a olhar para ele que até pensei que se estava a engasgada
Alexandra: então Ana não respondes ao teu novo amigo ?
Ana: Sim, Sim estou a gostar muito
Disse a Ana muito rápido
Louis: ainda bem é sinal que eu sou um bom delegado e sou simpático
O Louis falou com ironia eu e a Alexandra rimo-nos mas a Ana continuava a olhar para ele vermelha como um tomate, o Louis despediu se e foi embora a Ana respirou fundo, eu e a Alexandra atacamos logo com um monte de perguntas
Nair: então Ana não há nada a contar?
Ana- Não, Não há nada a contar
Nair- Ta bem tu é que sabes!
Alexandra- A Ana esta toda In love pelo Louis
Ana-Cala te não estou nada só o conheci hoje
Alexandra- Isso quer dizer que vais ficar...
Elas começaram a discutir e a Ana atirou com um bocadinho de maça há Alexandra mas foi uma tentativa falhada
Nair- Bem eu vou deixar vos com a vossa discussão eu vou para a aula que já estou atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life...New Love...
JugendliteraturOlá o meu nome é Nair tenho 16 anos e eu mudei-me com a minha família para londres a cerca de meio ano. Sou a mais nova de 4 irmão o que nem sempre é bom... O Zac é o mais velho (25 anos), tenho que admitir o meu irmão é muito GATO, mas é muito pro...