384 30 2
                                    

Harry tenta se aproximar mais de mim mas recuo com medo do que ele possa fazer, até bater com as costas contra a árvore.
Ele vai me matar.

Quando ele chega ao pé de mim eu fecho os olhos com medo do que possa vir.
Sinto suas mãos ao redor do meu pescoço e fico paralisada, meus Deus de novo não.

Harry - Ho querida, você não devia ter fugido - Fala com a maior voz sínica possível. Não falo nada, limito-me á ficar em silêncio.

Harry - Porque você fez isso ham? Você prometeu. Prometeu.

Não respondo nada e como resposta ele aperta mais meu pescoço dificultando minha respiração.

Eu sempre lutei. Lutei contra o preconceito e bullying dentro e fora da escola, lutei contra a rejeição dos meus pais e da minha família, lutei contra o mundo. Eu só queria ser feliz.
Eu só queria poder dizer que tudo pelo o que eu passei valeu apena porque agora estava feliz.
Mas isso não aconteceu e agora provavelmente nem irá acontecer.

Ele vai me matar. É o meu fim.

O ar já estava faltando dos meus pulmões, tento tirar suas mãos do meu pescoço mas como é óbvio foi totalmente inútil, deixo meus braços caírem sem forças para continuar, sinto meus olhos pesarem e aos poucos vou ficando inconsciente de tudo ao meu redor.
Abro meus olhos uma última vez e a última coisa que vejo antes de cair numa escuridão profunda é o rosto de quem eu mais odeio.
Harry.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Horas Depois

Acordo com a claridade do sol me cegando, perai, acordei?!
To viva? To viva!
Céus, estou viva, eu estou viva!
Me assusto com o barulho da porta do quarto sendo aberta, olho para esta e Harry estava lá, me observando.
Me encolho mais e abraço minhas pernas com medo do que ele possa fazer, olho para ele e este se aproxima caminhando até mim, ok, calma Hellen, calma, eu to calma, eu to calma, eu to em pânico!!

Harry - Você não deveria ter fugido - Fala entre dentes e meu coração acelera, céus, to tão ferrada.

Eu - M-me des-desculpa - Gaguejei, também, não é pra menos, só de pensar no que ele pode fazer entro em pânico.

Harry - VOCÊ PROMETEU, PROMETEU QUE NÃO IRIA ME DEIXAR! - Gritou e veio até mim em passos largos

Eu - E-eu, não por favor, m-me desculpe - Falo prestes a chorar.

Harry - Shhh, não se preoculpe, vai ficar tudo bem - Esse cara é louco!

Eu - Eu só queria ser feliz - Falo num murmúrio e deixo as lágrimas caírem.

Harry - Mas bebê, você vai ser feliz, aqui, comigo - Acaricia meu rosto e com a outra mão limpa minhas lágrimas.

Fujo do seu toque e me afasto dele, seu rosto muda de expressão e ele vem até mim, seguras meus pulsos com força, tento me soltar mas a tentativa é falha, ele é muito forte e aperta ainda mais meus pulsos, eles já doem e sei que que vou ficar com nódoas negras.
Harry aproxima seu rosto do meu, meu coração para por um tempo, o medo me consome e só consigo pensar que o meu fim chegou.
Harry apóia seu rosto na curva do meu pescoço, sua respiração bate na minha pele, já estou a tremer, o pânico é evidente, mas tenho meus motivos para estar assim, pois da última vez que ele esteve tão próximo assim de mim eu quase morri, merda, tinha que pensar logo nisso?

Eu - Harry..

Harry - Shhh, quieta querida - Susurou me interrompendo.

Harry - Vem querida, você precisa comer - Sorri e tenta me ajudar a levantar mas afasto-me e com algum custo consigo ficar de pé.

Eu - Uh, eu vou depois - Ele olha para mim com uma expressão de interrogação e limito-me a revirar os olhos.

Harry - O que? E não revirei os olhos para mim! - Diz autoritário e reviro os olhos mentalmente.

Eu - Urgh! Eu preciso ir ao banheiro.

Harry - Eu te levo - OQUE?

Eu - Oque? Não! Não mesmo!

Harry - Vou sim, você está fraca e ainda pode se machucar. - Fala sério.

Eu - Eu não estou fraca, estou muito bem - Falo indo para o banheiro mas sinto uma tontura e perco a forca nas pernas, me preparo para o impacto com o chão mas este não acontece, olho em volta e percebo que Harry estava me segurando, tento tirar suas mãos de mim mas ele é mais forte como é obvio.

Harry - Vem - Fala e me leva até o banheiro.

Chegamos ao banheiro e depois de me pousar no chão olho para o Harry esperando ele sair mas este limita-se a ficar parado ali na minha frente me encarando.

Eu - Já pode sair - Falo e faço gestos apontando para a porta do banheiro.

Harry - Eu vou ficar aqui. - Fala calmamente.

Eu - Não vai ficar não.

Harry - Ouve, eu disse que vou ficar, então eu vou ficar - Fala entre dentes olhando diretamente em meus olhos.

Eu - Mas como eu vou - Faço gestos com as mãos - Com você aqui?

Harry - Apenas faz.

Eu - Mas...

Harry - Já falei, não vou sair daqui - Interompeu-me.

Suspiro derrotada e olho pra ele.

Eu - Tá, mas vira de costas.

Harry - Porque? - Pergunta e olho para ele como se fosse um ET. Como assim "porque"?

Harry suspira e vira-se de costas.

Ainda constrangida faço minhas higienes e acabo deixando meu banho para depois né.

Eu - Pronto - Falo e ele volta a olhar para mim.

Harry - Vamos - Fala enquanto volta a me segurar.

Eu - Hu, eu preciso lavar as mãos.


Harry - Porque? Elas não me parecem estar sujas.


Eu - Mesmo assim, gostaria de lava-las. - Lavo as mãos.

Harry - Ótimo, vamos comer - Diz e num piscar de olhos já estávamos na sala de jantar.
Cara, foda-se a ciência e a lógica, esse cara é um vampiro! Alias, tudo o que aconteceu nessas últimas semanas não tem lógica, me perdi em uma floresta, fui perseguida por lobos, me tranquei num castelo antigo que situava-se no meio da floresta, um cara me aprisionaram nesse castelo, esse cara é um vampiro, isso sem falar das duas vezes que já quase morri desde que cheguei aqui, minha vida mudou realmente, mas para pior.

△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△

Mais um capítulo, espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs e até a próxima!


A Floresta Negra || H.S ||Onde histórias criam vida. Descubra agora