Zayn POV's
Eu estraguei tudo,ele nunca mais vai me olhar na cara.Mas eu mereço o seu desprezo,ele não merecia o que eu fiz com ele. A menina Jade deve esta se sentindo mal,como Liam,depois de ter encontrado sua namorada na cama comigo,eu não podia ter feito isso com ele,agora ele deve estar sofrendo e eu não posso conforta-lo. Estou tendo o meu pior dia,eu espero que esse dia não piore e ele piorou, quem eu menos queria que visse isso é ficasse chateada comigo também, minha MÃE.
- O que significa isso? Saiam todos agora da minha casa! ZAAYN ! zayn onde vc esta? - Ela gritou.
Todos imediatamente começaram a sair com medo da minha mãe.
- Zayn Jawaad Malik,o que eu disse sobre dar festas na minha ausência ? Quero que limpe toda essa casa imediatamente,e você está de castigo -castigo? Minha mãe surto neh só pode? One já se viu me por de castigo era só o que faltava.
- Se deu mal Malik - Disse Louis se acabando de rir e saiu de fininho, e mostrei o dedo do meio pra ele.
- Eieiei onde o senhor acha que vai Sr.Tomlinson,você vai ajuda-lo também - Minha mãe disse e ele logo voltou.
- IIIIIIIIh se deu mal - sussurrei, recebendo logo um olhar furioso do nervosinho Tomlinson.
- Acho bom,vocês terminarem antes do sol nascer,eu vou estar no meu quarto quando vocês acabarem - Ela disse,porque eu tenho que morar em uma casa tão grande.
Niall se acabava de rir da nossa situação.
- E você não vai ajudar não? - mamãe disse em seu tom autoritário e foi minha vez de rir da cara de assustado que ele fez.
- Já estou ajudando,eu estou comendo a comida essa parte é a mais dificil - Ele disse rindo com um sanduíche na mão e logo deu uma bela mordida, minha mãe sobe irritada batendo seus saltos e dando as costas pro loiro sentado na escada.
A casa estava literalmente um lixo do segundo andar até em baixo. Temos muito serviço para fazer e ver Niall sem fazer nada já está me irritando,ele tinha que ajudar só eu,Louis e Louise não damos conta,então o acordei.
- Niall caralho acorda seu preguiçoso,nós precisamos da sua ajuda - Eu disse e logo ele acordou com o susto.
- Que é cara? Eu estava dormindo sonhando que as nuvens eram feitas de algodão doce e eu estava as comendo,hummmmm que delicia - Ele diz mal humorado por ter te acordado de seu lindo sonho.
- Para de sonhar e vem cá - Dito isso ele veio até mim.
- O que você quer seu chato? - Ele disse.
- Ajude Louis a acabar de limpar os últimos cômodos da casa que eu e Louise terminamos por aqui - Ordenei.
- É me ajuda seu PAC MAN guloso - Gritou Louis lá de cima,eu ri quando ele disse isso.
Já estava amanhecendo e só faltava algumas coisas para guardar,mas graças a ajuda deles conseguimos terminar a tempo.
- Eu estou tão cansado - Disse me jogando no chão da sala.
- Nem me fale cara - Disse Louis deitado no sofá.
-É nem me fale - Disse Niall deitado na poltrona pequena.
Estávamos quase dormindo quando minha mãe aparece do nada.
- Hummmmmmm essa casa esta um brinco,bom trabalho rapazes - Minha mãe disse entrando na sala e verificando tudo - Vocês estão de parabéns,agora venha que eu preparei café para nós.
- Obaaaa comida,eu já estava com fome - Niall logo ficou de pé.
- Você sempre está com fome Niall - Disse Louis tirando sarro dele e logo fomos para cozinha.
Tomamos café bem reforçado,e eu estava exausto, e os meninos estavam bocejando de tão cansados . A culpa foi minha e eles estão nessa por minha causa.
- Filho precisamos conversar - Disse Dona Trisha depois de beber um copo de chá.
- Lá vem a senhora - Eu disse.
- Meninos,vocês já podem ir - Ela disse dispensando eles.
Os meninos vendo a cara da minha mãe entenderam o recado e deram no pé mais que depressa, dando um tchauzinho de longe.
- Você me desobedeceu,eu avisei que se acontecesse isso outra vez,eu iria coloca-lo de castigo sem sair com amigos para ir em boates,sem fazer tudo que você gosta e eu andei pensando,você vai para casa de praia nos Estados Unidos um lugar que não pega internet,que não funciona celulares ou qualquer coisa que seja eletrônica - Ela falou firma sem vacilar, ele precisava daquilo, estava sendo dura mais se não fizesse aquilo ele nunca aprenderia , e estava certa que era aquilo mesmo que ela faria.
- Mais Mã- - Tentei dizer.
- Sem mas, você vai e acabou - Ela disse por fim, sendo pulso firme e com olhar penetrante.
Porque essas coisas sempre acontecem comigo? Hoje é o pior dia da minha vida. Perdi meu namorado , fiz meus amigos limparem minha casa e pior de castigo num lugar onde não funciona nem celular quanto mais internet. Viajei no dia seguinte.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
FanficEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...