Capítulo 32 - Lua de Sangue, O Início

49 5 0
                                    

- Pois é, onde eu estava era mais emocionante, cheio de lutas, guerra, morte...

- Não acredito nisso, como pode ter tanto ódio no seu coração. Você é um monstro, não acredito que eu já te chamei de pai.

Eu não estava acreditando, como Michael estava vivo com o que tinha acontecido com ele, ele parece que se transformou, parece que ficou ficou mais forte... Eu estaca percebendo que o ódio dele Estava aumentando. Ele foi tentar me atacar mas só só vi um vulto e ele sendo jogado pra longe, quando eu olho era Laya que tinha pulado nele.

- Valeu Laya!!

- Que Nada.

- Tá agora vamos andando antes que ele volte. - Meu pai diz. E saímos em outra direção.

Estávamos andado um pouco devagar pra não chamar atenção, entramos em outra parte que começava com árvores de novo, e estava mais escuro, sombras voavam acima acima de nos. Era anjo negros esperando pra atacar, a lua estava coberta pela nuvem cinza, de repente reparamos que os anjos pararam de voar, e só ouvíamos gritos, uns olhavam pra trás outros pros lados e pra vê alguma coisa, e eu sabia que tinha alguma coisa de errado vejo uma neblina se aproximar da gente, estico o meu braço, a neblina encosta em minha mão e dou um grito.

- AAAAHHHHH... - Todos olham pra mim, eu olho pra minha mão estava formando umas bolhas. - TODOS, CORRAM O MAIS RÁPIDO... - Falo quase caindo. - A NEBLINA E TÓXICA. - Falo gritando.

Enzo percebeu que eu tinha tocado na neblina, ele me pegou no colo e todos correram rápido pra não ser atingido, chegamos numa parte aberta, Bruno pegou um pedaço se madeira só caule de uma árvore, não sei como mas ele fez com que goteja-se, ele colocou o a madeira em cima da minha mão, e gota caiu em cima do machucado, a dor era insuportável dei um grito, e um raio caiu do nosso lado.

Todos olharam pro lado, a dor já tinha passado, Enzo olha pra mim, eu não aguentei a cara dele e comecei a rir. Depois parei pra não chamar atenção, quando me dei conta minha mão já tinha parado de doer. Me levantei e vários anjos nos cercava. Michael aparece entre eles, acho que ele os comandava.

- O que você quer Michael? - meu pai pergunta.

- Eu tenho uma proposta proposta e creio que não tem como vocês recusarem.

- O que é? - Enzo pergunta segurando a minha mão, acho que ele sabia o que Michael queria.

- Me dêem a Kleer e ninguém sai machucado, caso contrário, meu exército ataca e acho que vocês não iram sobreviver. Vocês que decidem. - ele fala e todos ficaram sem saber o que fazer. Eu tinha que negar, mas se eu negasse todos morreriam, eu não tinha escolha.

- Eu aceito. - falo e todos me olham assustados.

- Não Kleer, você não pode aceitar, e isso que ele quer. - Enzo fala na minha frente. Enquanto Michael abria um sorriso largo no rosto e assustador.

- Eu tenho que aceitar, se não vocês vão morrer. - falo pegando sua mão.

- Mas se você aceitar, você vai morrer.

- Mas esse é o único modo de vocês sobreviverem. - fala e sinto uma lágrima cair.

- E você, não quero te perder. - ele fala e me abraça.

- Você não vai me perder. Eu vou falar com você pela mente só assim vocês vão saber onde estou.

- Toma cuidado. - ele fala me olhando nos meus olhos. Eu conseguia ver o sofrimento e o medo dentro dele, mas eu não podia rejeitar.

Vôo até Michael que estava com um sorriso largo no rosto. Ele sai andado eu logo atrás e alguns anjos negros horrorosos, que dava até medo de olhar na cara deles. Eu olhava pra trás e só via Enzo olhando pra mim chorando.

*Enzo*

Eles saíram com Kleer e os anjos que estava ao nosso redor saíram, mas eu pensei que eles fossem atacar, por que nos filmes era assim, quando você aceitava a proposta do inimigo e ele conseguia, ele sempre fazia ao contrário. Mas não foi assim, ele respeito à proposta.

Eu ainda Estava chorando quando vi Kleer sumir na escuridão, mas eu sabia que ainda podia falar com ela, eu não podia ficar preocupado, se não eu iria atrapalhar todo mundo. Quando eu estava falando com ela, eu via nos olhos delas que ela estava decidida na sua escolha, eu via que ela tinha algum plano, mas também eu via medo em seus olhos e como se nos dois sentisse o sentimento e o olhar do outro.

- Enzo? - Jacob fala comigo, eu estava tão entretido nos meus pensamentos que nem percebi Bruno falando comigo.

- Han? O que?

- Você tá bem, você tá com uma olhar assustado.

- Sim estou, só estou pensando.

- Não se preocupa cara, ela vai ficar bem. - Bruno fala me olhando, ele sabia o que estava sentindo.

*Kleer*

Estava andando no meio de uma parte escura da floresta, e de algum modo eu sentia a presença da minha mãe perto de mim, "mas onde ela está?"...

Eu: Enzo eu estou numa parte escura da floresta estou chegando em uma parte aberta.

Enzo: Mas você reconhece o lugar?

Eu: Não. Eu nunca tinha visto essa parte.

Enzo: Mas você bem? Ele te machucando.

Eu: Eu bem, até agora ele não encostou um dedo em mim.

Enzo: Qualquer coisa me avisa.

Eu: Ok.

Chegamos em uma parte aberta tinha algumas pedras em formato de um círculo com velas em cima. Os caras grandes me colocaram no círculo, mas eles não me jogaram só me guiaram até lá, sem encostar um dedo em mim, ou me machucar. Fiquei em pé no meio do círculo, eles amarraram meus braços.

Fiquei no meio do círculo, e muita vezes eu sentava no chão, eu estava tranquila, pois nada estava me assustando, Michael tinha saído e os caras grandes ficavam de olho em mim, mas a única coisa que ficava fazendo era cantar, eles ficavam olhando admirando eu cantando, e toda vez que eu parava eles aplaudiam. Eles ficavam com um sorriso no rosto, mas o sorriso deles não me dava me medo e sim o de Michael, o dele sim dava medo.

***

Olá lindos!!
Me desculpem a demora pra postar o capítulo, estou um pouco sem idéia de como fazer os capítulos.
Espero que estejam gostando da história, votem e comente.
Beijos.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora