Bom , foi desafiada por minha abiga do colaçãun GirlfriendtheAdam Para responder essas perguntas a baixo .
1- O que você não sairia de casa sem ?
R- Acho que sem meu celular, nn vivo sem ele .. Hahah2- Marca de maquiagem favorita nacional ou internacional ?
R- Sei lá , ne uso maquiagem .3- Sua flor favorita ?
R- Não sei , não tenho flor favorita .-.4- Sua loja favorita ?
R- não tenho loja favorita . qualquer roupa serve .. Kkkkk5- perfume favorito ?
R- ... Não tenho perfume favorito ... .-.6- Salto ou Rasteira ?
R- Prefiro Salto , mas não muito alto .7- Cor favorita ?
R- Preto , Vermelho , azul e lilás .8- Você bebe energético ?
R- Não , Não gosto .. >.>9- Qual seu hidratante preferido ?
R- Nem hidratante eu uso.. Kkk10- Pretende se casar ?
R- Sim , com um homem que saiba valorizar uma mulher ..11- Se irrita fácil ?
R- Depende , Com minha familia eu me irrito fácil, mas com amigos não .12- Você roi unha ?
Raramente , as vezes quando estou nervosa ou ansiosa .13- Você já chegou perto da morte ?
R- Muitas vezes . Quando eu nasci , eu tive muita febre ,e tive uma convulsão .14- Onde você estava a três horas atrás ?
R- Varrendo a casa .15- Você está apaixonada ?
R- Não >.> <.<16- Ultima fez que foi no Shopping ?
R- faz muito tempo que eu não vou pro shopping . ;c17- Você assistiu algum filme nesses últimos 5 dias ?
R- O Predador , a 2 dias atrás18- O que Você esta vestindo ?
R- .-. Short cintura alta , e uma regata19- Ultima coisa que você comeu ?
R- Pão20- Animal favorito ?
R- Cachorros , Araras e Coalas . são tão fofos *--*21- férias dos sonhos ?
R- passar as ferias em Dubai , com Meus amigos .22- Planos para hoje a noite ?
R- Dormir23- O que você ouvindo agora ?
R- O som da televisao24- Coleciona algo ?
R- não..25- Come Fost Food ?
R - As vezes .Boom , vou passar esse desafio a :
Só vcs haushuas
Qualquer dúvida me chama no privado .. ;]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você Me Completa
Romanceneste livro , você ira descobrir essa grande historia de amor . Liz estará prestes a se mudar para o Rio de Janeiro , mais antes ele terá que aproveitar seu ultimo dia em Amapá . ela encontrara novas amizades , e também seu novo amor ;) não quero da...