Gente, essa é a minha primeira fic DA VIDA, então por favor, peguem leve haushaus. Aproveitem!
*Jasmine * 9h00
- Caralho, que dor de cabeça. -falei pra mim mesma, no entanto minha amiga Isa ouviu e sentou na cama ao meu lado.
Me lembrei da noite anterior, que estávamos voltando da balada depois de ter bebido muito, o que já era comum pra mim, mas sempre me deixava com muita dor de cabeça devido a alguns problemas meus de saúde, besteira. Dei um sorriso de lado ao me lembrar da noite.
- Se lembrando de como é puta? -Falou isa com a mão na cabeça, provavelmente com dor também.
- De você agarrando Jake -Falei rindo e ela atirou um travesseiro na minha casa, que rosnei. Jake era "ex" de Isa, mas eles ainda se viam por ai, sacomené
- Vamo tomar um café agr mesmo pra esse álcool sair dos meus miolos -Concordei com ela e fomos direto pra cozinha aprontar o café da manhã.
Eu e Isa erramos muito amigas desde os 11 anos de idade, e hoje éramos vizinhas, então ela era sempre minha companheira de noitadas. Ela morava com a mãe, que raramente tava em casa também, pois ela era sócia do meu pai, que tinham uma loja importante ao redor do mundo, então também era mt ausente e nem ligava pra ela. Eu morava sozinha em uma casa enorme, pois minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 3 anos, e meu pai vivia viajando pois era um grande empresário de artistas, então ele deu essa casa com a intenção de que eu o perdoaria pela ausência. Se conseguiu? Bom, até os meus 13 anos ele fazia falta, eu vivia apenas com minha babá Maitê e as vezes ele aparecia. Mas quando eu completei 15 deixei de ser uma garotinha com saudade dos pais e fui viver minha vida. Desde então vivo no tanto faz.
- E aí, qual vai ser a boa de hoje? -Isa me perguntou comendo uma rosquinha
- Minha cama, meu travesseiro, filme e chocolate. -Falei bebendo meu café
- Tá de brincadeira que a gente vai ficar aqui o dia todo sendo nosso primeiro dia de férias?
- Mais tarde a gente pensa quem vamos pegar de noite, no momento eu só quero dormir e comer -Falei e ela sorriu concordando.
Eu e Isa tínhamos 17 anos, mas parecíamos ter mais, então entrávamos em qualquer lugar com nossos métodos particulares.
Dormi até as 16h e então fui tomar um banho, depois acordei ela que me xingou, e logo foi banhar também.- Me empresta um pijama -Disse ela saindo enrolada na toalha
- Nop, vamos ao shopping, acabei de receber uma mensagem do Matt dizendo que tem um Baile de Máscaras amanhã na casa do Zayn, e nós vamos - Falei lhe lançando um sorriso brincalhão
- Zayn? -Ela me olhou curiosa
- Amigo novo do meu irmão, eu acho que ele é novo na cidade - Olhei maliciosa pra ela. O garoto que eu considerava meu irmão era filho da minha antiga babá, eu sempre contei tudo pra ele desde pequena éramos mt amigos.
-Bom, vamos lá.
Então gente, esse foi o 1 cap, sei que não vai ter muitas visualizações mas é só pra vcs conhecerem melhor a
Jasmine.*Tive que incluir o Zayn na fanfic, não imaginei um quinto sem que fosse ele :c *