Rebbeca estava de mau humor ,bem ,quem não acordaria de mau humor depois do dia que teve ontem ?
Becky não trabalhava mais como modelo na empresa de Rain , não era só ela , várias meninas haviam sido expulsas de lá também . Becky ficava a refletir o porque disso tudo , aliás ,ela se achava a melhor de todas na turma das modelos . O motivo disso tudo ? Ah ninguém sabe , mas sabiam que não era por qualquer motivo , afinal a empresa de modelos de Rain era uma das melhores e as meninas que trabalhavam nela também . Com isso tudo Rebbeca teria que arrumar emprego em outro lugar e graças a Tiana ,ele encontrou um em Miami . Ela não perderia essa grande oportunidade pra ela depois de tudo .Becky se levantou indo até o banheiro , fez suas higienes de toda manhã e quando desceu se deparou com sua amiga Tiana que viera buscar ela para irem para Miami juntas .
- BECKY - Tiana gritou de tão animada e estava com um sorriso de orelha a orelha -
- TIANA,quanto tempo ! - Becky sorriu e andou eté ela a abraçando -
- Isso não vai ser mais problema ,afinal vamos passar um tempo juntas em Miami
- MEU DEUS , A VIAJEM EU HAVIA ESQUECIDO COMPLETAMENTE ! - Ela falou colocando a mão na testa preocupada -
- Calma ,não precisa se preocupar com isso ! - Ela riu -
- Como não ? Agora nos vamos ter que esperar o outro vôo que irá demorar !
- Eu sabia que como sempre você iria esquecer e já comprei as passagens
- Nossa , se você não me conhecesse bem não sei oque seria de mim - Ambos riram -
- Vem vamos arrumar sua mala logo pra ainda dar tempo de comer algo no aeroporto antes de embarcar no avião - Tiana disse a puxando para o quarto -
Depois de arrumar as malas ,elas foram a caminho do aeroporto ,comeram algo e embarcaram em destino a Miami . Becky pensava que seria ruim deixar de vez a antiga empresa que ela trabalhava , mas o lado bom é que ela iria" começar tudo do zero " e o seu Ex JP deixaria de pegar no pé dela finalmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The model
FanfictionEle leva uma vida social , tem uma empresa de modelos e sempre foi perfeccionista no que faz sem ser vulgar. Já ela , tem uma vida corrida de modelo internacionalmente conhecida sendo sexy e vulgar nos desfiles ,mas por trás de tudo é bem convencida...