Brigas

88 2 0
                                    


Brigas , são simbolizadas como ódio , rancor e desilusão , ou simplesmente um fato ocorrido por meio de uma fofoca . As vezes brigamos por certas coisas que não tem valor nenhum a nós ou que é subliminar a acharmos que aquela briga incrédula tem realmente um valor simbólico , mais muitas dessas vezes só o que está em jogo e nosso ego e o também o orgulho . Por que não tentarmos ser mais solidários ? , educados ou pelo simples fato sermos prendados de boa conduta , e meio difícil pra quem é orgulhoso e fácil pra quem tem educação . Temos que tomar cuidado com nossas palavras ela e arma mais forte ao seu favor , por isso todo cuidado e pouco ao falarmos algo de alguém , em alguns casos simples palavras levaram a morte de pessoas inocentes numa sociedade em que vivemos hoje , por isso , venho falar , não briguem , as vezes dependendo da pessoa , ela não vai merecer ao menos uma gota da sua saliva :) , espero que sejam espertos , e utilizem o método da pessoa invisível . Sim se você não gosta da pessoa e ela tenta te atingir sucessivamente , finja que ela não existe é o que ela mais teme , perder a sua atenção ...

Bjss até a próxima frase :)
A quem quiser , manda palavras , pra mim , como exemplo amor , felicidade ... Etc , que eu criarei uma frase inspirada na sua palavra , obg pela atenção :)

Um garoto de frasesOnde histórias criam vida. Descubra agora