Capitulo 2♡

1.2K 105 80
                                    


Sasuke-NARUTO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ARROMBADO DO CARALHO EU VOU TE MATAR!!

Naruto-uee? -Depois de um ano e meio o tapado do narutinho se ligou! -PERA AI SEU MERDA DO QUE FOI QUE VOCÊ MIM CHAMOU??

Sasuke-O QUE VOCÊ OUVIU!! TENHO UMA NOTÍCIA PRA VOCÊ SEU PUTO RIDÍCULO!!

NARUTO- CALA BOCA SEU GAY..DATTEBAYO!POR QUE TA MIM ESCOLHAMBANDO? SEU AMANTE FOI TE VISITAR E A SAKURA FICOU SABENDO??

Sasuke-QUE AMANTE SEU MERDA??

Naruto-OEE O SEU BOY MAGIA O DEIDARINHAA!!ou vai mim dizer que já trocou ele por outro??

Sasuke- CALAA A BOCAAA SEU IDIOTA!!!

Naruto- risos... -Então oque ía mim falar mesmo?? Sasukemo!!-risos de novo

Sasuke-Eu tinha mim esquecido como é irritante conversar com você..mais voltando ao assunto O SEU FILHO IDIOTA ENTROU,QUERO DIZER INVADIDO A MINHA CASA DE MADRUGADA E ENTROU NO QUARTO DA MINHA FILHA SÓ NÃO MIM PERGUNTE O QUE ELE FEZ LÁ QUE EU NÃO SEI! QUERO TER UMA CONVERSINHA COM ELE.

NARUTO-Ah?? Como assim?? Peraa!! O Boruto entrou no quarto da sua filha e de madrugada...mais pra que ele fez isso??

Sasuke-Mais é UM IDIOTAAA... FAZ UM FAVOR CHAMA O BORUTO AQUI AGORA!!

NARUTO- SE QUISER QUE CHAME NÃO SOU SEU EMPREGADO! -da as costa a sasuke e sai.

Sasuke-Eii vocês ai leitores como é que vocês aguentam esse baka?? -aah sasuke essa não é a sua fala!!

Sasuke-Aaah.BORUTO SEU LOIRINHO TINGIDO VEM AQUI AGORA SEU MERDA TÍTIO SASUKE QUER FALAR COM VOCÊ MEU AMOOR!!-fala sasuke subindo as escadas entrando em direção ao quarto do Boruto.

Boruto-aah?? Sasuke-sensei??

Sasuke-Não...a Lady Gaga!!

Boruto-aah?? Eu não tô entendendo"

Sasuke- E NÃO É PRA ENTENDER. arrh agora meu amor quero que mim responda foi você que entrou no quarto da sarada ontem a noite??

Boruto-que? N-Não maginaaa...

Sasuke-MAGINAAA.. SEU...SEU.

Boruto-"Aai merda pra que que eu fui inventar de beijar ela mesmo"?

Sasuke- Oque que você falou aii??

Boruto-Foi eu..

Sasuke- EU SABIIAAAA...NARUTOOO SOBE AQUI AGORA!!

BORUTO-Pera!! Não precisa chamar meu pai não ai já vai ser muita humilhação.

Naruto-O que foi??

Sasuke-Já é tarde...-fala sasuke em resposta ao Boruto..-Seu filho acabou de confessar q foi ele que invadiu o quarto da sara.

Naruto-E pra que mesmo??

Sasuke- Ja ate posso imaginar um menino na idade dele entrando na adolescência só pode ter ido lá pra...não preciso nem falar!

Naruto-Ta doidooo é??? Boruto só tem 13 anos pra que ele iria pensar em você sabe o que...?

Boruto- Se vocês esqueceram eu ainda estou aqui e eu sei no que vocês estão falando e eu já entendo isso então parem de agir como se eu ainda fosse um bebê...e aliás não foi pra isso que eu entrei lá..eu só fui levar a sara em casa depois do treino e como ela tava muito cansada acabou dormindo e...sabe eu não aguentei...

Naruto-Unhumm...sei como é meu filho!

Sasuke-CONTINUE...

Boruto-só foi isso Merda dei um beijo nela e pronto mais não conta pra ela!

Sasuke-Ele mim chamou de merda??Não tudo bem...Agora só avisando Nunca mais repita isso de novo pensei que voce tivesse feito outra coisa também...

Naruto-Tipo oque?

Sasuke-Tipo ela acorda com o gosto de ramen na boca e encontra um parafuso da cama dela no chão...pensei que ele tinha intupido ela de remédio e feito A MERDA!

NARUTO-Que bostaaa...sai daqui.agoraa DATTEBAYO!

Sasuke-TO SAINDO!! Bom acho que mim preocupei de mais..deve ser o medo do meu sonho se realizar...aarh não quero nem pensar-fala balançando a cabeça negativamente...

Chegando em casa...

CONTINUA..

E aí?? Pessoas da minha vidaa ♡♡♡♡ Gostaram desse capítulo?? Tomara que sim...foi bem difícil deixar o sasuke assim kk eu sou o tipo de menina que não fala palavrão...mais então querem mim dizer o que eu devo colocar no próximo capítulo?? Deixa ai nos comentários são que pode rolar...
Tchauzinhooo♡♡♡Amoo vcss...






















BoruSara/NaruHina2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora