Anna
Acordei ás 7:45 da manhã , me levantei fiz minha higiene e coloquei uma bermuda jeans escura e uma regata branca , como hoje é sábado e está nublado ( pois é Brasil, nublado no Rio de Janeiro ) voltei para cama e dormi de novo.Ouvi o toque frenético do meu celular e vi que era mensagem da operadora desejando - me feliz aniversário , dizendo que tinha ótimas promoções para mim. Bloquei o teclado e fiquei olhando para o teto, até que ouço várias batidas na porta do meu quarto.
- Bom dia filhinha!
- Bom dia mamãe ... Entra pode sair da porta Dona Sônia!
- Parabéns meu amor! - Mamãe fala e beija minha testa . Me sinto protegida só de ter minha mãe comigo.
- Obrigada mamãe. Onde está meu pai?
- Bom meu amor, ele está. .. em ... uma. .. uma ... - A interrompo .
- Mãe por favor , não me diga que ele está em outra reunião, no dia do meu aniversário?
- Sinto muito filha ! Porém ele disse que estaria aqui a tempo do início da sua festa.
- Eu esqueci de comprar algo para vestir hoje !
- Calma filha , levanta vamos tomar café e depois iremos ao shopping para você comprar algo para hoje.
Tomamos café , com os empregados me desejando parabéns ( sou muito querida) ,terminamos peguei minha bolsa e fomos rumo às compras.
. . .
Ao sair de algumas lojas senti algo vibrar na bolsa ... lembrei que tinha deixado o celular no silencioso , tiro da bolsa e vejo que é uma ligação do Dillan ( mídia a cima) .
Ligação On :
- Bom dia minha linda ... Feliz Aniversário!
- Oi Dillan , obrigada !
- Anna onde você está?
- No shopping , fazendo compras por quê?
- Que conhecidência !Ligação Off
De repente sou agarrada por trás .
- Você é muito abu. . . - Me viro e vejo que é o Dillan , fico mais aliviada - Pensei que fosse um tratado desconhecido - Sorri para ele.
- Ei , você disse que eu sou um tarado? - Ele me diz fingindo indignação .
- Sim , você é um tarado ,porém você é um tarado comportado - Dei um sorriso para ele que logo me retribuiu - Pensei que você não gostasse de compras!
- E não gosto , entretanto. . . - O interrompo .
- Foi minha mãe não foi ?
- Sim ! Nossas mães tem esperança de nos aceitarmos. . . E eu também !
- Dillan . . . - Ele me interrompe
- Eu sei . . . Eu sei você gosta de mim só como seu amigo.
Ele tem razão , apesar de ser lindo eu não sou apaixonada por ele é nunca serei , o único que amo e sempre irei amar é o Leonado , porém nosso amor é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Entre O Amor E O Desejo - Idas E Vindas Do Amor
RomancePrólogo Anna , é uma linda jovem que vive um drama relativamente comum : Ela é apaixonada por seu melhor amigo Leonardo. Ao perceber que sente algo tão forte por ele Anna por medo de além de não ser correspondida perder a amizade de Leonardo envol...