Eu sempre me perguntei o que eu poderia rolar em Fortaleza durante a noite, talvez um bom forró, muito sertanejo e muita bebida.
Às 22horas eu já to terminando de tomar banho pra começar a escolher uma roupa mas já tenho em mente uma saia roda na cor branca com renda na bainha e uma blusa que parece muito com um blaser azul que favorece meus seios. Depois de vestida começo a me maquiar, eu sempre me visto primeiro e depois começo a maquiagem. Pego o estojo de maquiagem da Carla porque ela sempre tem umas coisas muito legais e mesmo sabendo que ela vai dar um showzinho quando me ver mexendo aqui eu continuo a procurar algo que me agrade.
Carla mora comigo a 7 meses, minha melhor amiga e quase uma irmã. Ela chega com o Tiago, o namorado, e um amigo deles e eu estou colocando os brincos e tentando achar meu salto cor de creme.
-Carla, viu o meu salto? - Grito achando que ela está só na sala e ficou sem graça quando percebo mais pessoas com ela.
-Não, tem como ser mais rápido isso aí? -Ela pergunta impaciente.
-Tu é pontual demais e é uma inauguração, vai começar tarde! - Digo terminado de colocar os brincos e com o salto que estava dentro da caixa encima do sofá.
Todos eles me olham com desaprovação por conta da hora e eu não ligo muito até porque não estou muito afim de ir.
-Vamos? - Pergunto com um sorriso forçado.
Estarmos no Honda do Tiago e eles me apresentam ao amigo deles, acredito que o nome dele seja Pietro mas eu não ligo muito.
Estamos indo a uma boate e é sua inauguração hoje o proprietário é amigo do Tiago e todas as pessoas que vão estar lá foram selecionadas a dedo, são pessoas da Elite de fortaleza e muitos outros donos casas de show. Eu não espero muito dessa noite e eu só quero beber muito pra esquecer tudo o que aconteceu no último mês.
Quando chegamos lá há muitos fotógrafos no local e eu penso que deve ter um grande marketing por trás de tudo isso!
Entramos no local e eu me desloco do grupo atrás de um copo de tequila bem forte.Sentada no bar enquanto toca um daqueles forrós de superação pós termino de relacionamento quando um cara se aproxima de mim, ele não é muito alto e nem muito baixo e percebo pelo contorno da camisa que ele se exercita de vez em quando ele tem olhos escuros e um rostinho de bebê, pergunta se pode me pagar uma bebida e eu digo que sim porque ele é atraente.
-Você não parece estar animada. - Ele me diz olhando nos meus olhos.
-Eu não tô.- Digo fazendo beicinho.
-O que te trás aqui?
-Minha melhor amiga!
-Ela te forçou com uma faca e um mordaça até aqui?- Eu riu com a piada.
-Aham, depois daqui ela vai me jogar na praia sem salto e só c 2,75 da passagem. -Continuou a brincadeira e ele rir também.
-Me lembre de agradecer ela depois por te trazer aqui. - Ele me diz com um sorriso no rosto e eu fico sem graça.
Eu começo a olhar pra ele e ele tem um rosto familiar mas prefiro não comentar com ele e fico na minha até que ele pergunta meu nome.
-Victória - eu digo olhando pro meu copo que já é o quinto copo, e eu pergunto o dele ele me responde rindo.
-É Kaio.