Drag Me down

19 3 2
                                    

POV RAQUEL :
Acordo com o despertador fuzilando meu ouvido. Quando eu voltar da missão não posso esquecer de comprar outro despertador. Levanto da cama, pego a melhor roupa que eu tenho e vou para casa de banho.

Depois de 30 minutos...

Terminei tudo, peguei meus arquivos que eu irei precisar e entro no meu carro. Recebo uma mensagem de Victor que dizia :

Mensagem...
Victor: O jatinho ta à espera de vcs no aeroporto. Sala de embarque 0057. Haverá uma mulher em Londres à sua espera! Boa missão!

Chegando no aeroporto, eu enxergo as meninas de longe, Cumprimento todas e vamos direto para sala de embarque. Lena sentou do meu lado, passamos a viagem toda conversando, ela parece ser uma boa garota, diferente da Mia!- Sou interrompida dos meus pensamentos com o piloto avisando que chegamos em Londres.
O Dormitório que vamos ficar é da faculdade. Escolho a cama mais longe da janela, odeio o sol na minha cara de manhã cedo. Abro meu notebook e vejo meus horários de aula, amanhã terei dois horários de Código penal e depois terei que ir treinar na sala treinamentos do FBI.

POV Lena :
Acordo com raios de sol acariciando meu rosto. Olho para o relógio e vejo que estou adiantada. Tomo um banho, visto uma camiseta do Ramones e uma calça de moletom, e vou para a sala com um potinho de cereal em mãos, para assistir TV. Escuto, meu celular.

Ligação...
Victor: Recebi a notícia de que prendeu o cara ontem. Meus parabéns - Nós rimos - Ele foi identificado, e recuperamos vários objetos roubados. Bom trabalho.
Lena: Ele mexeu com o meu carro - Dou de ombros - Ninguém mexe com o meu carro. Mas eu sei que não ligou pra me dizer isso. O que há?
Victor: O jatinho já está no aeroporto. Mandarei uma mensagem com todas as informações. Vocês serão recepcionadas em Londres pela agente 089, e receberão alguns equipamentos. De acordo?
Lena: Sim senhor. Já estou indo para o aeroporto.
Victor : Ótimo. Boa sorte.
Lena: Não precisamos de sorte. Sabemos o que fazemos. Mas agradeço Mesmo assim. Tchau, Victor
Victor : Tchau, Lena
Desligo o telefone e vou para meu quarto. Mantenho a camiseta, mas troco a calça e coloco um jeans. Calço um vans e me dirijo ao aeroporto, já com o meu carro pronto. Devem ter consertado e deixado-o ali. Passo na mecânica e pago pelo serviço. Chegando no aeroporto, vejo a mensagem e me dirijo ao portão correto. No avião, sento-me ao lado de Raquel, e conversamos bastante. Ela até que é simpática. Estou quase cochilando quando o piloto anuncia: "Senhoras e senhores, sejam bem-vindos à Londres"

POV Mia:
Mia: Talvez não seja tão mal trabalha com a pirralhada"-dou uma gargalhada. Quem eu quero enganar? Isso vai ser um desastre.

Eu não to acreditando nisso-resmungo, passando a mão no rosto. Victor olha pra mim.

Victor : Nada de jogar ou balear suas parceiras de trabalho- ele fala autoritário. Reviro os olhos e bufo.
Mia: Não tenho culpa de agente que não soube olhar por onde anda e entrar na minha frente quando eu atirar- murmuro,Victor joga a mão pro alto como se dissesse "desisto de você". Levanto saio da sala sem dizer nada. Desço até o estacionamento, entro no meu Bugatti Veyron 16.4 Super Sport e as portas do estacionamento se abrem, mostrando um beco nada limpo. Ótimo!Vai sujar meu carro, deixo meu carro em casa e pego um táxi para o aeroporto. Peguei um táxi,o táxi estaciona no aeroporto,jogo o dinheiro pra ele o mesmo sai do táxi tirando minha mala do porta malas puxo a mesma indo até as garotas que conversa alegremente como se tivesse indo a Disney, passo por elas e avisto o piloto.

Mia: Hey Joseph- dou um toque na sua mão.

Joseph : Hey Mia a cabine tá pronta -ele gesticula com as mãos,pegando minha mala. Subo as escadas do jato indo até a cabine onde se encontra uma cama coloco minha bolsa na mesma voltado até o corredor onde me dou de cara com as outras duas, me sento e acabo adormecendo. Acordo com o Piloto avisando que estávamos sobrevoando Londres. Chegando no Dormitório, vou direto para cama, estava morrendo de sono.

Máfia.VS.FBIWhere stories live. Discover now