"Capítulo 03"

2K 81 18
                                    

Ísis Narrando.

Essa casa é completamente enorme. Chega a ser um exagero. Lurdes me mostrou a casa inteira, obviamente ela me apresentou a casa.

E essa casa é demasiada exagerada. Lurdes me levou até meu suposto quarto, Lurdes me informou que irei de ter que dormir com o Rodrigo. Se eu gostei da idéia? Nem um pouco, porque com certeza me sentirei incomodada por dormir ao lado de um cara que eu mal conheço. Mas fazer o quê né? Tem alguma solução?

Entrei no meu quarto, e tranquei a porta. Me despi e fui ate o banheiro do quarto.

Caraca, isso é um banheiro ou um spar? Esse Rodrigo é bom da grana mesmo. Tomei um banho no chuveiro e depois entrei na banheira enorme no meio do cômodo. Optei por pensar de como minha vida irá mudar a partir de agora. Como meu pai fez isso comigo? Nunca passou pela minha cabeça que meu pai fosse me vender assim tão fácil? Por acaso eu sou menos importante do que uma empresa?

Sempre fui bem tímida, quando é pra ser tímida! Porque eu não levo desaforo comigo. Mas coisas magoan, como o que meu pai acabou de fazer. Me trocar por algo tão inválido.

(...)

Saí da banheira e me enrolei em um roupão que estava ali pendurado em um cabide próximo ao boxer. Saí do banheiro e fui até minhas malas que estavam jogadas encima da enorme cama. Aliás, quem trouxe minhas coisas pra cá? Ah. Não vem ao caso.

Procurei por algo confortável, mas só encontrei um Baby-Dool curto(foto na mídia) e bem confortável, por conta do tecido sedoso, e resolvo descer para tomar algo.

Rodrigo narrando

Estou saindo da casa de Samantha, e resolvo ir na empresa para atualizar uns documentos , acompanhado de Samantha, claro que como minha secretaria, tem que ser útil .



[.....]

Chego na empresa, e sou comprimentado por alguns funcionários, entro na minha sala e reviso todas as papeladas

Depois de 3 horas na empresa , resolvo passar na casa dos meus pais.

saio da minha sala, e dou de cara com quem?

Samantha.



-oi am....

Nem deixei ela terminar, e sai deixando-a falando sozinha.

Que saco.

Vou pro estacionamento, entro no carro e vou direto para casa do meus pais .

Durante todo trajeto, me puis a pensar na isis.


POHA ..cara,, ela é muito gos.......linda

É impossível eu ficar do lado dela, e nada acontecer, mais não vou me deixar levar por isso.
Eu So me casei com ela, porque eu tinha que assumir a empresa.

Nem sei pra que tudo isso, se fosse por mim eu So assumia a empresa, e não precisava casar com ninguém.

E o pior é que todo mundo ja está sabendo.


Chego na casa dos meus pais, e sou recebido por nada mais ou mada menos que "Renata". (Minha querida prima).

Em alguns momentos ela é muito louca .

(Quer dizer. ....em todo momento).

Ela tem .....quantos anos ela tem? .. sei lá.

Só sei que ela mora com os meus pai desde pequena, os pais dela foram embora e meus pais pediram para ficar com ela, porque ela se apegou nuito a eles, e com todo esse blá blá, blá. Ela acabou ficando aqui, e ela considera os meus pais, como seus pais e meus pais com sua filha. E eu considero ela como uma irmã.

A gente sempre briga, mais é o nosso jeito de carinho.

Que bagaça.

Renata abre a porta com tanto entusiasmo, mais quando me vio se desanima .

Porque,..? Essa garota é louca.

- há, é você encosto.

Diz ela saindo da porta e entrando novamente em casa.

-Nossa, você ainda continua sendo educada.

Digo irônico.

-ah, , vai a merda.

Diz ela se sentando no sofá.sento na poltrona ao lado e esculto vozes, que certamente é da minha mãe.

-filho..!!

Exclama minha mãe ao me ver.

-oi mãe.

Falo e a abraço, e me dá vários beijos no rosto.

- que baboseira..

Diz Renata.

- você está com ciúmes, porque a mãe está abraçando um gato como eu, e não você.

Digo debochado.

Ela olha pra mim e se levanta .

Ela vai surta ........em 1 ...2...3.. e .... JÁ.

-OLHA GAROTO PARA DE SER CHATO .... EU ESTOU EM UM PÉSSIMO DIA,....ENTÃO NÃO VENHA ME PERTUBAR, ESTAVA ATÉ LEGAL A IDEIA DE VOCÊ TER UM APARTAMENTO PRA VOCÊ, MAIS NÃO ESTAR ADIANTADO EM NADA .......E JÁ QUE VOCÊ É GATO , É MELHOR VOCÊ FICAR SABENDO QUE GATO TEM SETE VIDAS, MAIS NO SEU CASO, VOCÊ SÓ VAI TER UMA E NÃO VOLTA MAIS NUNCA. -diz ela gritando. -Nossa perdi o fôlego.

Sabia que ela ia da uma de louca.

AH NÃO. ..mais ela Ja é louca......SÓ PIOROU.



- nossa, o que foi que te mordeu sua demente.?

-falo tentando olhar seriamente pra ela, eu amo encher o saco dela, a gente sempre implica um com o outro, ela sempre foi temperamental, mais ela tem um coração enorme .e as vezes ela me ajuda bastante em alguns assuntos .

-nada, eu So estou com dor de cabeça horrível.

-diz ela fazendo careta.

-É, de acordo com a tua careta deve Ta horrível mesmo.

- falo dando um sorrisinho.

-Eai filho como está a Isis? .

Nossa, Ja tinha esquecido dela..

-sei lá.

Falo um pouco baixo.

-oque? .

Pergunta minha mãe.

-Nada ela está otima.

Eu acho

-E vocês estão se dando bem.

-Eu....

Paro de falar, pois só interrompendo pelo celular.

Aleluia.






Oi gente! !.
Desculpe pela demora, é que eu estava sem inspiração. .

Gente eu gostaria de dizer que vou demorar um pouquinho para postar o outro capítulo.

E me desculpem pelos erros, que a tecla do celular Ta uma bagaça.
Obrigada por lerem, votem e comentem.

Bjs♥♥

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora