Capítulo Oito

2.4K 201 9
                                    

Megan me liga, avisando que fechou a livraria, e vou buscá-la para a levar ao seu restaurante favorito. A avisto de longe. Desço do táxi e pegamos o carro. Ela está muito bonita.

- Amor, você está linda... - digo, toda apaixonada.

- Obrigada, amor. - ela cora e me dá um beijo demorado - vamos lá, estou com fome, mas não vamos demorar muito. Tenho uma surpresa pra você em casa - ela me olha com um sorriso safado.

Beijo seu pescoço e começo a dirigir, indo em direção ao restaurante. Chegando lá, estaciono, descemos e vamos em direção à entrada. Peço pela reserva que fiz mais cedo e uma garçonete vem nos acompanhar até nossa mesa.

- Por aqui, senhorita Bucker. Meu nome é Stella e vou servir vocês esta noite. - Stella diz, sorrindo.

Reservei a mesa favorita de Megan. Chegando lá, ela fica encantada.

- Ah Liv, você reservou a mesa que eu mais gosto! - ela sorri e me dá um beijo.

Nos sentamos e logo pedimos nossos pratos. Megan quer ir logo para casa e eu também. A comida não demora a chegar. Enquanto comemos, contamos uma a outra como foram nossos dias. É algo que sempre fazemos quando passamos o dia longe uma da outra.
Acabamos de comer e beber vinho. Ela não quer sobremesa.

- Vou comer a sobremesa em casa. - ela diz e me olha com aquele sorriso de novo.

Me animo mais e rapidamente pago a conta. Vamos para o carro. Ao entrar, Megan bota a mão em minha coxa e a aperta. Ela sabe muito bem que isso me deixa louca. Tento chegar em casa o mais rápido possível.
Chegando lá, boto o carro na garagem e entramos em casa. Ela entra na frente. Me viro pra trancar a porta e ela me agarra por trás. Tranco, me viro e começamos a nos beijar. Ela me empurra em direção ao sofá enquanto me beija. Megan me senta, liga uma música sexy e começa a tirar a roupa, dançando pra mim. Por baixo, ela estava usando uma cinta liga preta, o que me excitou bastante.
Ela chega perto e começa a fazer uma lap dance pra mim. Megan senta no meu colo e começa a me beijar loucamente, me deitando no nosso sofá, que é grande. Sua boca percorre meus lábios até o meu pescoço. Ela tira meu sutiã e começa a chupar meus seios. Enquanto isso, ela tira minha calcinha e começa a me comer com dois dedos. A puxo pra perto, beijando-a e gemendo perto do seu ouvido.
Sua boca começa, então, a descer pelo meu corpo até chegar lá em baixo. Megan começa a me chupar enquanto me come. Sua boca é muito gostosa, o que faz eu começar a me contorcer toda. Vou gemendo cada vez mais alto, a medida em que ela me chupa e me come mais rápido e forte. Ela me vira de quatro, ainda me comendo. Gemendo muito alto, enlouqueço de prazer e gozo em sua mão.

- Ai amor... Gozei... - falo, entre gemidos e muito ofegante.

Fico deitada no chão, com todos os músculos relaxados, sem me mover. Ela deita em mim e beija meu rosto.

- Agora descansa e toma um banho comigo. Quero que você guarde suas energias, porque mais tarde, você vai me chupar inteira... - ela diz, com sua voz sexy.

Me recupero da moleza do orgasmo, levanto e vou pro banho na frente dela. Entro debaixo do chuveiro morno e começo a me banhar. Um tempo se passa e estranho a demora de Megan.

- Amor? - a chamo, mas ela não me responde.

Acabo meu banho, pego minha toalha e a procuro pela casa. A encontro na sala, perto do sofá.
Ao avistar aquela cena, congelo. Minha bolsa está em cima do sofá, onde a larguei, virada de lado. Minhas coisas estão espalhadas pelo chão. Megan está parada. A carta que Alice me entregou está em sua mão. Como eu iria explicar aquilo sem que ela ficasse com ciúmes ou raiva?

- Olivia Bucker, o que é isso?! - Megan pergunta.

Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora