Abro a porta e vejo o caique com uma cara de feliz acho que e por ele estar me vendo!!
-Amor , que saudade? Eu falo com um sorriso no rosto.
-Princesa , eu também estou! O que acha da gente sair hoje a noite?(ele pergunta todo feliz)
-Eu acho ótimo! Mais não sabia que você morava aqui?.(eu falo meio sem entender)
-Lá eu te explico! Então as 20:00h eu passo aqui!.. (Ele diz e vai embora sorrindo)
Então eu o chamo e falo..
-Amor? (Eu o chamo e ele vem sorrindo sem entender
Nada).-Fala princesa? (Ele fala)
-eu queria te dizer que eu "te amo" !( eu falo o olhando nos seus olhos verde mel )
-Eu também "Te amo" !(ele diz indo em bora)
Então fecho a porta e fico pensando que roupa eu vou..
Ai alguém me tira dos meus pensamentos batendo na porta!.||toc toc toc toc||
Vou abrir a porta e vejo a empregada ainda não sei o nome dela.
- Olá senhorita Smitt, eu sou a Olga sua empregada ! Quer ajuda ora arrumar as roupas? (Ela pergunta me olhando)
-Quero sim Olga ! Mais por favor não me chame dr senhorita ! Me chame de Soh! (Eu o digo)
Começamos a arrumar as roupa no meu closet que e bem grande e lindo . então guando olho a hora já e 19:00h e eu nem sei a roupa que eu vou . "Ai meu deus e agora?"
Então olho para algo e ela ainda estar arrumando os sapatos!-Olga posso te fazer uma pergunta? (Eu o digo)
-claro! (Ela diz ainda arrumando as coisas)
- eu tenho um encontro pra ir me ajuda a escolher a minha roupa? (Eu o pergunto)
-e claro ! Será uma honra!
(Ela diz )-mais e que horas ?(ela me pergunta)
-e as 20:00h ! (Eu o digo)
Ela olha o relógio olha ora mim e fala
-então acho melhor agente ir logo por que já são 19:20h!
(Ela diz olhando pro armário)Então ela começa escolher as roupa comigo..
--------------------||----------||----------
||-Amor , que saudade!||
|| quer ajuda"pra " arrumar as roupas.||
||já revisado||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leylla Lezuan : Continuaçao De A Herdeira Do Morro
RomanceQuer ler direto o livro leylla lezuan e so pular para o capítulo prólogo .. Obg