CAPITULO 21

18K 1.2K 17
                                    

Entrando no quarto , fiquei impressionada com o tamanho . Decoração impecável. Sem contar da vista que era perfeita.
Se não fosse a viagem em um navio ,poderia turistar Miami mesmo .

Adrian: Gostou da visão gata? - me abraça por trás.

Eu: eu fico louca quando voce me chama de Gata!

Adrian: bom saber disso - morde minha orelha e eu viro de frente para ele.

Eu: só que a vista que estou vendo agora é melhor! - passo minha mao em seu abdômen bem devagarzinho.

Adrian: Ora, Ora, não me provoque Lindinha.

Eu: Não estou. Mas se você quiser, eu posso tentar. Temos o quarto só pra gente, a noite toda!

O beijo com muita intensidade. Fui levando ele até a cama ,ainda o beijando . Deitamos e eu fiquei por cima dele. Coloquei a mão em seu 'amigão' e comecei a massagear ,e cada vez ele ficava mais excitado, ainda estava o beijando.

Quando vi que ele estava gostando, sai de cima dele e falei:

Eu: Estou cansada ,vou tomar banho. - saio de cima dele e vou para o banheiro.

Olho pra trás,ele estava me olhado sem entender nada . Entrei  rindo demais.

Terminei o banho ,e vi que Adrian dormia. Fui lá e o empurrei ,fazendo ele cair no chão.

Adrian:  Pra que isso agora? - ele se levanta do chão.

Eu: A cama é minha. Dorme no chão!

Adrian:  Jamais! A gente dorme junto!  Se é que você quer dormir mesmo! - beija meu pescoço.

Eu: Fecha essa matraca, se não eu fecho!

Adrian: Tá liberada amor!

Amor?
Não sei se fico feliz ou preocupada.

Eu: Ai que ódio!!!! Deita logo aqui , mas não faça nada,apenas durma!

Adrian: Como quiser princesa.

Então dormimos , de conchinha!

Acordamos cedo , umas 8:30 da manha , com a claridade do sol batendo em nosso rosto.
Me  levanto e vou pro banheiro ,mas Adrian saiu correndo na minha frente e entrou no banheiro.

Eu: Adrian seu verme! deixa eu entrar. Seja  cavalheiro pelo menos!

Adrian:  Não! Nunca fui cavalheiro ,até você aparecer!

Eu: Resolveu voltar a ser?

Adrian: Sim! - ele exclama do outro lado.

Eu: Porra,abre logo essa merda!

Então ele abriu ,e me puxou pra dentro . Logo em seguida começou a beijar meu pescoço erguendo minha blusa ,descendo beijando até meus seios. Um enorme desejo começa a tomar conta do meu corpo ,minhas pernas amolescem .

Quando penso que ele ia tirar minha roupa, ele não tirou. Simplesmente abriu a porta e saiu do banheiro.

Ai meu Deus,ele me deu o troco ,pelo que eu fiz de noite. Um pequeno arrependimento bate dentro de mim!

Primo De 2°grau  - 1° Temporada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora