A historia de Jeff - Resumida pt 1

6.6K 286 110
                                    

Quando eu tinha 14 anos cortei, com uma faca a minha boca, pra nunca mais parar de sorrir.

Eu perguntei a minha querida mãe se ela achou bonito, ela disse que sim. E logo apos saiu correndo ate meu pai:

Xx:- Amor acorda, pega a arma seu filho esta louco.

Xx:- ta bem! Estou indo - o pai de Jeff disse sem entender nada.

Então minha mãe volta ao meu quarto.

Xx:- você está doente, menino!

Jeff:- Mas oras! Não foi você quem disse que havia gostado? Ou apenas mentiu?

Então eu peguei a minha faca preferida e apontei para o pescoço da mais velha, fazendo -a  gritar de medo.

Antes de matar minha própria mãe, fui ao pé de seu ouvido e falei:

- SHHHHII, GO TO SLEEP!

E assim empunhalei a faca em seu peito fazendo-a cair e ficar sem vida...

Logo depois, vem meu pai com uma arma, que já estava apontada pra mim.

Ele parecia aterrorizado com o corpo da minha progenitora no chão.

Corri o mais rapido que pude e fiquei atrás de meu pai. E assim como fiz com minha mae, eu fiz com ele.

Saí para a rua e fui ate um bosque ali perto. Não tinha nada a fazer então adormeci em uma árvore por ali.

Eu acordei dentro de uma casa. E ela era grande e estava cheia de pessoas estranhas, me levantei do sofá em que estava, e notei muitas pessoas me encarando.

Assim que me sentei vi um homem, que eu logo o reconheci.

Era o SlenderMan. Eu ja havia pesquisado sobre ele outro dia, na internet.

Ele veio até mim em passos lentos.

Slender:-Suba, no andar de cima você verá uma porta preta com a massaneta dourada. Aquele é seu quarto. -disse por fim.

Então eu subi  encontrei a tal porta. Entrei e fui tomar banho, afinal, eu estava sujo de sangue.

Depois do banho fui por uma roupa  que por acaso estava no quarda roupa.

Era uma blusa cor vermelho escuro, um moleton branco, uma calça jeans e um tênis.

Quando desci, Slender já estava a minha espera.

Slender:- Sente-se na mesa e sirva-se.

Acenei positivamente com a cabeça.

Depois de ter almoçado fui ao meu quarto para escovar os dentes, e foi quando eu esbarrei em uma garota. Ela tinha cabelos loiros e uma aparencia com um ar psicótico.

Jeff: - Como é seu nome?

Xx: - jane, Jane The killer... e o seu?

Jeff: - Jeff the killer.

Depois disso fui para o quarto.
Seria estranho se eu gostasse de alguém do nada?
Espero que não.

.........

E ai glr? Gostaram do novo cap?
Deixem nos comentarios o que vcs acharam...
Obg amores... ♡♡♡♡♡♡

Crazy Love and psycho - Jeff the killer (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora