Capítulo 1

124 6 1
                                    

"Tatuagens pelo corpo, ela fascina. Corpo de sereia, olhar de felina..."

LARA

Chego em casa depois de mais um dia de trabalho. Me jogo no sofá e sinto aquele cheiro de pudim que só a coroa sabe fazer.

- Fala coroa mais linda desse mundo. -chego na cozinha e dou um beijo na minha mãe.

- Quem é coroa aqui? -ela fala me encarando séria.

- Tá fazendo pudim? -mudo de assunto.

- Tô sim. Ah, já ia me esquecendo, a Ju mandou avisar que passa aqui pra te pegar e vocês irem pro clube.

- Beleza. Vou tomar um banho, se ela chegar me avisa.

Subo pro quarto e vou direto pro banheiro, todo um banho completo, hidrato o corpo, visto uma blusa polo, um short curto e um sapato e tô pronta pra um showzin de rap. Escuto a campanhia tocar e desco pra ver a Ju.

- Tô indo coroa linda. -pego a chave de casa, dinheiro, e tô de boa.

- Cuidado dona Lara. -dá um beijo na minha cabeça.

- Pode deixar.

Saio de casa e encontro a Ju lindona.

- Fala, Ju! -dou um abraço nela.

- Larinha! Quanto tempo, você me abandonou mesmo sua bandida.

- Que nada, mas e aí, a gente sai daqui hoje?

- Nossa, sua ignorante. Vamos logo.

Entramos no carro e seguimos pro Club, hoje tem show do Cacife Clandestino. Nada vai atrapalhar essa noite. Ficamos na fila e vejo três garotos querendo entrar mas os seguranças não deixavam, fui saber o que tava acontecendo já que eu conheço o segurança dessa noite.

- Fala ae, Rodrigo! -aperto a mão do segurança.

- Oi gata.

- Qual o problema ai?

- Você sabe que a gente não quer confusão por aqui hoje, eles já arrumaram muita.

- Mano, ta de boa. Deixa eles entrarem, tão comigo!

- Que? -um deles pergunta.

- Bora lá... - faço sinal que ele diga seu nome e ele fala baixo.

- Bora lá, Renato.

Ele dá um sorriso de canto, sorriso bonito, mas não chama minha atenção. O amigo dele me olha desconfiado, não sei porque mas não consigo tirar os olhos do dele, ele tem um jeito de malandro, vagabundo. Sou interrompida pela Ju.

- Acorda Lara. -ela sussurra no meu ouvido.

- Bora entrar. -finjo que não aconteceu nada.

Entramos no clube e eu vou direto pra o bar e peço uma tequila. Tomo e vou pra pista curtir o show.

"Ladra de salto, ela sabe como chegar. Toma de assalto, que você nem vai se ligar, mina bandida, sempre disposta a agir. Só vive a vida, só pensando em se divertir...."

Viajo na música e nem percebo que um dos garotos tá me olhando. O meio vagabundo. Ele sorri e vem até mim.

- Valeu ai pela moral que você deu lá na entrada.

- De boa.

- Posso saber seu nome?

- Eduarda. -sorrio da minha mentira

- Prazer Gabriel, mas pode me chamar de GB. -ele sorri. Ah, esse sorriso.

- Satisfação, Gabriel. Vou encontrar minha amiga. Falou! -pisco pra ele e sorrio.

-------------------------------------

Bom, essa é minha primeira história. Não gosto muito de romances clichês, então resolvi fazer essa história. Sou uma apaixonada por rap e romances vagabundos, me baseei em algumas músicas, que claro, vou deixar pra vocês aqui. Lembrem-se: Minha primeira história, ou seja, vai ter uns errinhos mas perdoem ok?
Não esqueçam de comentar, preciso disso pra poder continuar. OBS: A DA IMAGEM A CIMA É A LARA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida longa, mundo pequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora