Ayumi-chan

319 22 4
                                    

(...)
A aula passou normalmente e acabou que eu não fui falar com aquele neko.
(...)
Chego em casa e me deparo com Ayumi deitada no sofá assistindo TV.
- Ayu, por que você não foi na aula hoje?
- Tava passando mal... Mas agora não tô mais!
- Aham... A doença anti-aula ataca novamente!
- Baaaka! - ela me deu um empurrão de brincadeira.
- Tô indo pro nosso quarto... - digo me dirigindo ao mesmo.
Esqueci de falar... A Ayumi é minha irmã gêmea. Ela é um pouco mais baixa que eu, é morena, também é neko - já que somos gêmeos, a doença afetou tanto à mim, quanto à ela - tem orelhas, rabo e longos cabelos negros e olhos dourados.
Tomei um banho quente - amo banhos quentes ^-^ - e me deitei em minha cama de cueca mesmo - que foi? Eu estou em MINHA CASA tenho esse direito - coloco meus fones de ouvido e fico escutando música.
Mesmo eu estando de cueca o quarto ainda estava quente. Resolvi então abrir a porta da "varandinha" do meu quarto.
- Mestre! Você é bem folgado mesmo em? - Era o Clear em minha varanda. (Autora Fujoshi: Cena típica de DMMd não? "Clear, matando a gente de susto desde... Em que ano foi lançado DMMd msm?")
- AI MEU SANTO KAMI-SAMA!- eu dei um pulo por causa do susto - Clear... né? O que você tá fazendo aqui? Quase me matou de susto!
- Nii-chan, o qu... - Rafa e Ayu pegaram seus celulares e tiraram uma foto da gente (esqueci de contar que as duas são fujoshis '~') - se rolar algum beijo e estivermos longe, chama mesmo assim - Ayu piscou um olho pra gente e em seguida deitou na cama dela. Rafa fez o mesmo (eu não falei, mas vocês já devem ter desconfiado. O quarto é meu, da Ayu e da Rafa.)
- Mestre, quem são essas duas? Você nunca me contou delas, só tinha falado do Hide... - Era o Clear, eu queria muito que ele calasse a boca agora.
- ~Dois novos casais pra shippar~ - cantarola Rafa.
O nariz das duas começam a sangrar na mesma hora que a Rafa falou, decidi me defender - eu tenho meus direitos gente! (Autora: Não tem mais! Agora são todos meus! Kyahahaha! / Breno: Nem vem! Outra fujoshi? Eu mereço msm '-').
- Eu só tinha te falado do Hide por que eu te conheci hoje e era só o Hide que estava comigo na hora. - eu tentei explicar - e "dois novos casais pra shippar" é o meu cuzinho. Vocês podem shippar quantos casais vocês quiserem, só não me envolvam nisso, por favor!
- Gomen ne, mas eu não posso te deixar de fora nii-chan, é o meu dever como fujoshi shippar casais - ela faz uma cara de triste.
- Então deixe de ser fujoshi... - Fudeu... eu falei isso sem pensar...
- NANIIIII??? - As duas ficam super irritadas - NUNCA! BRENO SEU BAKA! NUNCA MAIS DIGA ISSO! EU VOU TE ESGUELAR SEU... - Clear se põe entre mim e elas.
- Ninguém toca no meu Mestre! Eu sinceramente não sei quem são vocês duas, mas eu não posso permitir isso. Só eu posso tocá-lo!
Incrível! Na mesma o nariz das duas (Autora: Três!) começaram a sangrar.
- Ah... Clear!
- Sim Mestre!
- Obrigado! Mas as duas são minhas irmãs, deixe que delas cuido eu...
- Gomen! E-eu não sabia que as duas eram suas irmãs, não devia ter tratado elas assim! - Ele faz uma cara de arrependimento.
Já vi que a minha vida não irá ser mais a mesma...

∞†----------\(*3*)/----------
Hey minna! Bem?
Era pra ser a Ayu na foto lá de cima, mas eu não estou conseguindo mais baixar as fotos que eu quero devido ao fato de uma certa pessoa - eu msm - ter perdido o celular, e a preguiça de ir comprar um novo cartão de memória é muita! E acaba q não tem mais espaços para as fotos, gomen ne
Comentem o q acharam, votem se gostaram. Amo vcs <3
Kissus =3...
"Sophi-chan"

Apenas Nekos... (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora