Eu abri a porta era o Ricky fiquei muito feliz dele ter mim esperado na minha casa enfim ele falou:
- oi ..
Foi um oi muito deprimido eu falei:
- oi porque você não mim chamo mais cedo?
Ricky:
- Não queria te acordar. Seus pais já estão dormindo e a chave não sei aonde fica ...
Eu:
-Euuu...também Não sei onde fica ...
Eu sabia sim só não queria falar.
Queria dormir com ele , naqueles braços enormes...então eu falei:
-Mais se você quiser pode dormir aqui comigo ...minha cama e enorme você dorme pra baixo e eu pra cima ...
Ricky:
-Mais e seus pais não vão brigar ??e na sua casa não tem quarto pra ospedis??
Na minha casa tinha quarto pra ospedis só que eu queria que ele dormice comigo..então eu falei:
- Não tem quartos pra ospedis estamos construindo cinco só que não tem praticamente nada lá! Enfim qual era sua surpresa pra mim??
Ricky:
- Hum ....só queria falar que te amo ...e queria te falar isso a um tempão...
Ele saiu correndo e eu corri atraz dele e segurei no braço dele e por um minuto agente ficou se olhando eu pensei será que ele numca vai mim beijar ...mais vi que não então eu mesma o beijei e ficamos se beijando por mais ou menos meia hora quando paramos de se beijar ele falou vc não podia ter feito isso..
Eu:
- Pq você não gostou ?
Ricky:
- Sim e claro ...mais equi agora não vou conseguir te esquecer....
Ele foi pra porta ..mais so que ele não tinha a chave e ele dormiu no sofá mesmo eu fui pro meu quarto e fiquei pensando no nosso beijo mais acabei pegando no sono ...
Quando acordei no outro dia ele já não estava mais lá...fui pro meu banheiro escovar os dentes e mim arrumar porque naquele dia o filho de um amigo de meu pai iria mim ver para que nois marcassemos nosso casamento meu pai sempre quiz escolher com quem eu mim casar ele falava que era tradiçao de família escolher com quem as filhas se casar .... Só que eu não conseguia tirar o Ricky da minha cabeça ....
Gente próximo cap. Vai um espectáculo espero que gostem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Da Minha Vida
RandomO menino da minha vida, é baseada em uma história real.... Espero que vocês gostem, e muito obrigado por visualizarem.