Acordei cedo. Me troquei. Peguei minhas coisas e desci para ir a Faculdade .
Julieta: Bom dia Amber,que bom que já acordou. Tem um homem lá fora dizendo que veio ler o testamento de seu pai . Mando entrar?
Fiquei em choque. Quando finalmente estava tentando tirar a tristeza da morte de meus pais ,aparece esse testamento. O que será que está escrito?
Eu: Com certeza. Leva ele lá para o escritório, vou acordar todo mundo . - falei
Julieta : Pode deixar!- logo foi recebe-lo.
Acordei todos menos Adrian que já estava acordado.
Chegamos no escritório.XxXx: Bom dia a todos!
Eu: Bom dia! Em que posso ajuda-lo?
XxXx: Desculpe vir tão cedo,mas seu pai se certificou que assim que o testamento saísse ,era para vir imediatamente .
Eu: Entendo . Você vai ler pra gente?
XxXx: Assim que desejar!
Kate: Então anda logo!
Eu: Modos!
E ele começou a falar, cada palavra que saia ,eu e meus irmãos choravamos.
..................................
10 de Fevereiro de 1995
Meus Filhos amados!
Se esta carta está sendo falada a vocês ,é porque meu momento na terra se encerrou.
Mas vou pronunciar quem será o meu herdeiro,tutor e e dono de minhas mansões .
Josh,meu primogênito . Sei que és muito dedicado a tudo que faz, e não poderia ser melhor cuidador de minhas mansões e finanças. Será meu administrador .
Kate minha querida. Você é meu maior motivo de sorrir. Serás a tutora de meus bens, empresas carros e condomínios, tudo que ja foi mencionado em meu nome , vai administrar.
E Amber ,minha joia mais preciosa. Você veio ao mundo ,no momento em que meu relacionamento com sua mae estava sendo abalado. E você veio no momento certo. Nos unindo mais uma vez enquanto durou. Por isso,serás a minha herdeira ,tudo que está em meu nome, a partir deste momento será transferido para o nome de Amber Kollins.
E tenho mais um desejo. Que minha empresa seja de vocês.
Amber ,quero que comande minha empresa , sei que parece pedir muito mas sei que fará o melhor que puder . Kate e Josh ,serão seus ombros ,em tudo o que mandar,pois sei que eles nao concordariam com tamanho cargo.Assim finalizo esta declaração de acordo com que meu coração mandou.
Em meu banco está todo o dinheiro que separei para cada um de vocês.
Adrian. Te amo como meu filho ! Você também é parte da família. Cuide bem dos meus filhos por mim!
O dinheiro não compra amor e nem família, mas são bens materiais que quero que administrem.
Amo vocês,
De seu pai amado,
Otto Kollins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Teen FictionAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...