*Carol On*
Novo dia é hoje e hoje é também o último dia do ano...
Estamos todos sentado na sala a ver os filme que estava a dar neste dia..
Fazendo uma retrospectiva deste ano.. não foi mau de todo.. A melhor parte foi eu ter iniciado a minha carreira de sonho como modelo, e todos os momentos que passei com o Niall... como o de ontem..
Mas quero fazer 2016 o melhor ano da minha vida ao lado do Niall...
Carol: Sempre vamos passar o ano novo à praia?
Harry: Claro, vai ser mesmo muito fixe!!
Niall: E atenção minha menina.. tu vais de biquini e nós de calções!
Eu ri me daquilo, mas vai ser mesmo divertido, e poder dizer que estive o último dia de 2015 com eles e com o Niall, poder dizer que comecei o ano ao lado dos melhor amigos e futuro namorado que há!!
Sim, isso mesmo.. futuro namorado.. talvez hoje à 00:00 em ponto aconteça alguma coisa..
Nós continuamos com os olhos postos na televisão, mas veio o intervalo..
Como o Niall estava ao meu lado começamos ambos a falar..
Niall: Eu amo-te entendes?? Eu amo-te mesmo muito, eu quero que fiques comigo
Carol: Niall eu..
Eu ia falar mas fomos interrompidos pelos gritos do Liam..
Liam: OH MEU DEUS!!! OH MEU DEUSSS, EU NÃO ACREDITOOOO, NÃO ACREDITOO NISTOO!!!
Olhamos todos para o Liam confusos..
O que será que se passa com ele? O que será que se passou para ele ficar assim tão exaltado??
Quando olhei para a televisão.. tudo explicado.. toy story..
Liam: Está a dar, está a dar, está a daaaaar!!! Agora calem se todos que quero ouvir o meu filme preferido!
Carol: Não sei se reparaste mas és o único a falar..
Niall: A gritar!
Todos nos rimos disto e concentramos nos na reacção do Liam a ver o filme..
Pelos visto, continua a ser a mesma de sempre, continua o mesmo totó o mesmo cromo que se pões aos saltinhos enquanto canta a música e depois senta se a ver o filme muito concentrado..
Carol: Bem meninos..
Liam: shiu ta calada se não eu não ouço!
Eu peguei numa almofada e atirei a à cabeça do Liam, mas ele nem quis saber e continuou atento ao filme que já vir milhentas vezes e mesmo assim não se cansa!!
Enquanto eles estavam atentos à televisão, o Niall uniu os nossos lábios para um beijo e tentamos que ninguém nos visse, mas fomos apanhados..
Harry: Vocês.. não disseram nada?
Carol: Nós nada Harry, somos amigos só..
Louis: Também dizia isso antes e acabaram a namorar...
Nós não dissemos mais nada..
Mas mantemos as nossas bocas afastadas uma da outra..
Decidimos fazer outro tipo de coisas para passarmos o tempo, então decidimos jogar ao monopoly..
Carol: Lou mete já a nota que roubaste no sitio!!!!
Louis: Como é que viste??
Carol: Eu vejo tudo tal como vi agora o Zayn a tirar outra!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanficAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...