" Amber será a chefe" ....."Amber será a chefe"......"Amber será a chefe".
Porque será que meu pai confiou tanto em mim,para colocar o cargo tao grande em minha vida . Nunca trabalhei ,quer dizer,já cuidei de crianças ,mas não é bem um trabalho.
Meu Deus ,tenho apenas 18 anos !
Todos ficamos em choque com o que meu pai escreveu.
Eu: Nos poderíamos perguntar para o senhor?- perguntei.
XxXx: Estou a suas ordens - ele respondeu.
Eu: Completei 18 anos agora. Só poderia comandar com 21 certo?
XxXx: Bom, tecnicamente você já é considerada como primeira aprendiz . seu pai mudou as regras que a partir de 16 anos você poderia comandar ou autorizando outra pessoa para comandar durante este período. A empresa não pode ficar muito tempo sem um chefe!
Eu: Amanha eu retorno dando uma resposta mais concreta. Muito,muito obrigada por ter lido.
XxXx: Claro ,pra mim é uma honra.
Julieta o levou ate o portão.
Kate: Você tem noção do que é isso ?
Eu: É uma responsabilidade muito grande pra mim!!
Josh: Pra todos nós!
Adrian: ele me considerou como filho , não Sabe o quanto isso me deixa feliz!
Kate começou a ficar pálida.
Kate: Acho que tô passando mal.
Eu: Leva ela para o quarto ,foi emoção demais para começar o dia .
Então meus irmãos subiram e eu fiquei sentada na cadeira tentando engolir sobre tudo o que meu pai escreveu. E comecei a chorar.
Adrian entrou na sala,pois só entrou meus irmãos no escritório.
Adrian: você ta bem?
Eu: não sei . eu sou a herdeira. Uma das mulheres mais ricas. Virei chefe da empresa do meu pai ,sou dona de tudo! Acha que vou ficar bem?
Adrian: Calma. Vai dar tudo certo!
Eu: Não, não vai!
Levantei com tudo ,senti tudo girar, perdi o equilíbrio do meu corpo e desmaiei.
Acordo na cama do hospital,olhei para os lados e vi Adrian,Josh e Grazi sentados. Adrian me viu acordar.
Adrian: Amor! Que bom que você acordou ,estava muito preocupado .
Eu: Estou bem ,não morri!
Adrian: Sem graça!- Ele me deu um selinho.- vou chamar o médico .
Grazi: Amiga,que susto que você me deu . Achei que tinha enfartado. - falou Grazi
Eu: Fecha essa boca .To aqui não tô?!
Josh: Sim mas podia não estar.
Eu: Seus medrosos.- brinquei.
XxXx: Que bom que acordou! - disse o médico - Tenho uma boa e uma má noticia pra você! Qual quer ouvir primeiro?
Eu: A má!
XxXx: o ruim é que você vai ficar em casa de repouso,sem ir a aula.
Eu: E a boa?
XxXx: é....... Bom...... Você está gravida!
Essas notícias foram ao contrárias! Só pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Teen FictionAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...