Louis POV's
Cheguei em casa cansadão e pra piorar estava com uma dor de cabeça do cacete, ressaca infernal. Não entendo porque Dona Trisha me fez ajudar Zayn a limpar a casa se eu não havia feito nada,talvez porque eu e Zayn sempre aprontávamos todas desde pequeno - é pode ser isso mesmo- e ela achou o certo que eu ajudasse o filho da puta do Zayn. Fui pro meu banheiro entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água levar embora tudo aquilo que tinha acontecido noite passada, tomei meu banho e em seguida tomei um remédio para ver se passava essa dor de cabeça infernal coloquei só um bóxer e cai na cama e logo fui invadido pelo sono e dormir.
Depois de oito horas dormindo,sinto meu corpo adormecido e todo mole mais decido levantar e tomar um bom banho e um reforçado café da manhã apesar de ser quase três horas da tarde. Não tinha ninguém em casa para me encher o saco e a dor de cabeça havia passado. Quando meu celular toca e minha dor de cabeça ameaça querer voltar e vejo que era o Zayn.
- Alô cara ? Você esta me ouvindo? - diz meio gritado um tom de desespero.
-Sim estou e da pra falar um pouco mais baixo,por favor? - reclamo afastando um pouco o celular da orelha.
-Nossa sua voz esta péxima Louis. - não me diga penso comigo, porque será?.
-Vai se foder Zayn.
-Acredita que minha mãe me colocou de castigo? Não acredito, como ela pôde fazer isso comigo e ainda vai me mandar para os Estados Unidos em uma casa de praia onde nada funciona,como eu vou sobreviver ? - diz rapidamente se atrapalhando nas palavras, em desespero.
- Eu que não acredito que vou ter que ficar te ouvindo reclamando no meu ouvido. Você vai sobreviver é só por alguns dias.
-Alguns dias? Da ultima vez que ela fez isso,eu passei o ano todo lá,eu não quero voltar pra lá.
-Para de frescura Zayn.- Louis diz meio impaciente não tava com humor pra isso.
-Parar de frescura? É porque não é você que vai ficar sozinho lá. - não mesmo graças a Deus, pensou Louis.
-Eu iria adorar ficar sozinho lá sem minha família reclamando e longe de você.- Tadinho do Louis não sabe o que diz, ele não duraria nem 2 dias naquele lugar.
-Vai catar coquinho na praia - Ele ficou irritado.
-Vai você, já vai está lá mesmo - Ri da minha própria piada.
-Vai se foder Louis,tchau! Se não vai ajudar e eu não sei por que ainda perco meu tempo te ligando. - desliga na minha cara, Uiii que bravinho.
Depois de ouvir Zayn fazer aquele drama todo e reclamar. Eu fui até a cozinha preparar um chá,depois de pronto,eu fui até a sacada admirar a lua que iluminava o céu quando tenho uma brilhante idéia e preciso urgente ligar pro Zayn. Não ele não precisa saber.
YOU ARE READING
Summer Love - Larry Stylinson
FanficEu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, Me esforço pra não chorar. Tivemos bons momentos, e agora é o pior momento. Mas nós precisamos dizer adeus. Não prometa que você vai escrever. Não prometa que você vai ligar. Só prometa,que nã...