01

36 1 0
                                    

Acordei já com mamãe abrindo as janelas e puxando as cobertas.

_só mais dez minutos e resmungo.
_daqui a dez minutos você vai ta na escola porquê já são 6:45 mocinha.
Levanto já assustada,7:00 começa meu primeiro dia de aula.
Vou pro banheiro,tiro a roupa, amarro o cabelo e tomo um banho rápido,coloco uma calcinha preta fiu dental com um sutian rosa shock,uma calça jeans cintura alta e uma blusa branca tomara que caia, uma melissa e pronto.
Sai descendo as escadas e já pegando uma bolacha pra comer no caminho.
Letícia mora do lado da minha casa,eu acho que ela já foi, mas...
_LETIIIIIICIA.
_OQUE É MENINA?_ela fala na janela!
_vai não ?
_já to decendo ,ela diz e logo a porta se abre, ela estava com uma blusa preta regata coladinha que realçavam seus peitos e uma calça clara,um nike preto e de bastante rímel_oi-me comprimento.
_pro primeiro dia de aula agente não esta nada adiantada.
_com a festa de ontem na casa da nathy me diz quem vai chegar hoje naquele inferno cedo?

_séloko ontem a festa poco.
_muito_rimos e logo conversamos um pouco mas sobre a festa e chegamos.
Nem tinha colocado meus pés no portão e logo a visto a vadia da jessika puxando assunto com Crystian, que nem da bola,Letícia me olha e logo passamos bem na frente dele pra provocar,ele logo se levanta e vem na nossa direção.
_Letícia posso falar com ela um pouco?-A mesma sai me deixando com aquele péla saco.
_vou ser direto,eu sei que eu errei e não vou nem falar que todo mundo erra somos ser humanos e blá blá blá, disso todos sabem,vim só te falar que eu ainda te amo e que eu me culpo até hoje pelo que fiz, eu estava bêbado,e eu sei que você está com raiva de mim mas me perdoa?
_nesse momento eu congelei, fiquei só o olhando,perae ele estava bêbado?enfim tudo giro..
Ele me poe na parede com força,poe a mão na minha nuca e me beija,aquele beijo foi pra matar a saudade,era o melhor que tinha e disso eu não podia negar,mesmo ele sendo um babaca.
_e então?você me perdoa ?
_não sei,eu vou pensar _logo o sinal bate e vamos pras salas.

Letícia estava guardando meu lugar do lado dela igual uma criança,me sentei e coloquei os fones(escondido claro)
_miga?vi a boca dela
_oi? Tirei os fones
_vocês voltaram?
_ainda não sei amiga?
_como não sabe?ta na cara que você ainda gosta dele.
_tenho medo de perdoar e ele fazer o mesmo, você sabe que eu sempre Fasso o certo e depois mudo pro errado e me fodo .
_amiga ele te ama,e gratuitamente manda o fodac regras foram feitas pra serem quebradas,Todo mundo merece segunda chance então se não der certo vai servir de aprendizado,oque te machuca hoje te faz mais forte amanhã.
Apenas a olhei e vesti meus fone de novo, fiquei pensando naquilo a aula toda nem fiz nada, não tava com cabeça mais,juro que eu estava super animada antes.
Mas então...
Fui pra casa e logo subi depois de dar oi pra mais,tomei um banho e desci pra almoçar, depois limpei a cozinha e subi.
Fiquei assistindo TV e comendo chocolate,imagina uma criatura que não engorda por nada?eu.
Acho que estava de tpm,eu tava chorando por um filme escroto pra caralho que eu nem ao menos sei o nome,dormi no meio do filme.
*****
Acordei ajeitei o cabelo e desci, fui no quintal e vi mamãe regando as plantas, me aproximei.
_sua prima vai vir hoje pra cá!
__aff aquela menina não. -devido os olhos, logo percebo que mamãe não gostou.
Minha prima se chama nataly e eu tenho um ódio enorme por ela e ela por mim desde criança, ela tem minha idade e é morena, mamãe sempre puxou saco dela.
Enfim.

hoje tem baladinha na praia..

Tomei um banho demorado,hidratei o cabelo e logo sequei passando prancha e fazendo make, coloquei uma saia e uma blusa preta ,peguei meu celular,dinheiro, chave,e coloquei tudo na bolsa,passei na leti e fomos.


*****
Quando cheguei eu vejo quem?sim ele mesmo Crystian .
Ela tava no canto parecia nem estar gostando acho que deve ter ido obrigado ou sei lá oque mas enfim fodac.
Letícia logo sai de perto e eu vo até ele.

_festa animada não?pergunto irônica.
_ô super-ele responde acabando o assunto, por um minuto ficamos em silêncio depois ele resolve cortar.
_mas ficaria muito animada ao seu lado ali no cantinho _ele me puxa pela cintura e da um sorriso safado.
_qui o se manca não sou dessas não Zé mané_digo e dói um tapa de leve do lado da sua cabeça e me solto de seus braços.
_só uns beijo ?
_nenhum beijo.
Saio e vou pro meio da pista, lá já estava jessika tentando roubar a cena de Letícia mais não conseguia,a morena arrazava, aquele cabelo até a bunda remexendo era uma sintonia foda pra caralho.
Logo então e Letícia me olha.
Começa tocar varias musicas e nos dançamos todas,cryastian finjia não estar nem vendo mas ele estava, e a cada cinco minutos ainda.
Fomos pra casa já caindo de bêbadas e eu dormi na casa da Letícia sem nem avisar minha mãe ,mas fodac, geral mente eu sempre durmo quando to muito bêbada,logo a hora da felicidade chegou! Tirar o salto !!! Sim gente todo mundo sabe o quanto essa hora é importante (risos)tomei banho e logo que sai Letícia entro e logo saio, coloquei uma das minhas calcinha que fica lá quando eu durmo lá, sempre esqueço minhas coisa lá, coloquei um pijama dela e fomos dormi.

"Falei que iria postar um capítulo a cada uma semana,mas eu não aguento, como estou de férias vou tenta posta todo dia ou de dois em dois dias, mas quando Acabar as férias postarei uma vez por semana, e não adianta insistir"

Meu erro-1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora