Capítulo 5

12 1 0
                                    

Passaram se minutos e Tom ainda estava sentado com a pasta na mão. 

Não tinha coragem de abri-la .

Será que isso realmente estava acontecendo? Então ele abriu a pasta la dentro tinha um laudo medico e um pequeno diário, mas um caderno com capa de couro e  algumas fotos .

As fotos eram de duas garotinhas, ele nao teve dificuldade em distinguir o sorriso de Deby na foto, talvez a outra garota seja Noemi ,em uma das fotos tinha um homem com as meninas ,o homem era alto ,o rosto sereno .

Havia fotos com Roger ,fotos dela sorrindo, Tom passou o dedo pelo rosto dela na foto se lembrando de sua pele macia.Tinha fotos dele dormindo, Débora adorava tirar fotos .

Foi então que ele viu uma foto sua tirada distraído na janela do apartamento, ele se lembrava daquele dia .

6 de novembro, de 2011 

Tom estava na cozinha quando uma batida na porta o assustou. Parecia que alguém queria botar a porta abaixo. 

Quando ele abriu Deby pulou em cima dele, sua boca indo de encontro a dele , suas mãos passaram por seus cabelos ,ele a carregou enquanto e quando se deu conta já estava no chão . 

Os dedos dela livraram ele da calça de moletom que usava, o peito estava nu. Ele queria perguntar o que estava acontecendo mas estava com medo de estragar o momento fazia semanas que ela não aparecia. 

Ela sempre fazia isso aparecia e desaparecia, ele não perguntava, valia a pena estar perto dela nem que seja apenas por um ou dois dias .

Ele a teve ali na sala , no chão.

Depois de um tempo ele levantou e foi para a janela fumar. Ficou olhando ela que dormia no chão , metade do seu corpo estava descoberto mostrando os seios .

O rosto dela era suave, seus cabelos castanhos iam até o busto ,sua mancha no ombro esquerdo,  ele adorava cada centímetro do corpo dela .

Ele tinha sorte de te -la por perto. 

 Então num passe de magica ele estava de volta ao presente. 

Decidiu que a noite ia ler o diário mas agora ele precisava trabalhar. 

Quando Tom chegou em casa á noite Roger estava la , no sofá, comendo salgadinhos.

-Como entrou aqui ?

-A porta ... Você ainda à deixa aberta lembra?

Explicou Roger. Tom trancou a porta .

Então se lembrou que tinha que ler o diário. 

-Desculpe por ontem a noite ...eu não estava preparado .

-Tudo bem , foi pedir demais de você .

Desculpou - se Roger .

 -Eu tenho que lhe contar... 

Tom parou , ele tinha que resolver aquilatar sozinho .

- o que foi ?

Perguntou Roger , sem tirar os olhos da Televisão. 

-Eu estou cansado preciso dormir ...só bata a porta quando sair .

Tom decidiu  que não contaria nada a Roger. 

"Talvez ele saiba mais que eu "

pensou.

5 de janeiro , 2009 

Papai acha que sou egoísta . Agora eu entendo por que mamãe foi embora ,ela não conseguiu aguentar este lugar ,nem eu que nasci aqui aguento.

Quero ir embora ,mas não quero deixa- los, Noe diz que ele está numa fase ,mas isso não vai passar , eu sei. Quando ele sai do trabalho vai direto para o bar e Deus ajude que não haja um feriado , se não ficamos órfãs .

12 de janeiro ,2009 .

Papai me proibiu ver Sky , mas eu não me importo .Hoje vou me encontrar com ele , acho que ele gosta de mim , papai diz que ele é só mais um viciado , queria que visse o jeito como Sky olha para mim .

17 fevereiro , 2009 .

Estou furiosa !Como ele pode me trancar aqui ?Numa casa para viciados? Como pode fazer isso com a própria filha ?Noe está do lado dele , ela concorda com tudo que ele diz .Eu não vou ficar aqui por muito tempo .

24 de março, 2009 

Conseguir fugir daquele lugar horroroso. 

Sky me ajudou , ele sim me ama .Noe me largou ne deixou só.Estou morando com Sky.

01 de abril , 2009 

 Sky mudou ,ele agora não me beija mais, parece outra pessoa . Chega tarde em casa e na maioria da vezes bêbado.Ontem ele tentou me bater mas eu não deixei , puxei a faca para ele e ameacei de morte. .

12 de abril ,2009 

Encontrei papai na rua ele viu o que Sky fez no meu olho , ficou furioso , disse que ia mata -lo .Eu não deixei que fosse até ele Sky, não podia deixar papai machuca - lo .

20 de abril ,2009

Papai brigou com Sky ,me bateu na frente dele .Disse que eu era a vergonha da família e que era igualzinha a minha mãe. Eu disse que odiava ele .Ele me proibiu de entrar em casa , disse que eu não era mais sua filha.

SKy não me quer mais, papai estragou tudo.Não tenho aonde morar .

17 de agosto , 2009 

Papai me aceitou de volta em casa apesar que ele não fala comigo , Noe diz que tudo vai passar mais eu não tenho certeza .Ainda não arranjei um emprego. Não consigo esconder as marcas de agulha no meu braço ,nem com maquiagem. Noe diz vou acabar me matando um dia , mas tudo bem, minha vida está uma droga .

22 de setembro ,2009 

Noe e eu vamos Paris , iremos para a cidade grande , papai não vai conosco .

Ele não disse motivo. Eu não posso mais ficar aqui, se não vou enlouquecer ! Tem um mundo de possibilidades la fora , desculpe papai. Eu te amo .

10 de novembro ,2009. 

Já faz uma semana que estamos em Paris, eu nem acredito .Noe arranjou um trabalho pra ela , num escritorio. Eu estou procurando emprego ,é mais difícil do que imaginava . Fora isso a cidade é maravilhosa. Hoje a noite vamos a uma boate , fazer novos amigos .







Perdoi -me.Onde histórias criam vida. Descubra agora